Gabigol revela talento 'oculto' de Gerson fora do futebol

09/12/2024, 21:38
Gabigol, do Flamengo, comemora com Gerson Santos após marcar o terceiro gol de sua equipe durante a partida de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Estádio do Maracanã

Gabigol chamou atenção, na última sexta-feira (6), em anunciar o lançamento de sua nova música "Mais uma Estrela", que conta a história de sua passagem pelo Flamengo.

O atacante revelou que deseja influenciar novos jogadores a mostrarem um lado diferente do mundo do futebol, e citou o capitão do Flamengo, Gerson, como um grande compositor.

Gabigol garante que não tem acerto com novo clube

"Tem muito jogador que faz outras coisas maneiras que pouca gente sabe. Eu vi que o Weverton pilota avião, o Kaio Jorge tem um haras com inúmeros animais… O Gerson é compositor. Tem umas músicas de pagode por aí que quem compôs foi o Gerson", comentou, Gabigol em entrevista ao Podpah.

Gabigol comentou sobre período que ficou no banco para Pedro

Gabi elogiou bastante o Camisa 9 do Flamengo, que se lesionou em setembro. O jogador revelou que, os boatos de que estaria com raiva por estar no banco para o artilheiro do Mengão na temporada, não são verdade.

"Teve um momento que eu fiquei no banco para o Pedro e todo mundo falava que eu devia estar puto. Eu devo estar nada. O cara fazia 5 gols por jogo. Vou fazer o quê? Se o Pedro tivesse esse ano todo, ele ia fazer 100 gols. Ele joga demais", disse Gabigol.

Atacante planeja 'melhor versão' em seu próximo clube

Gabigol relatou que está bastante ansioso para atuar pelo seu novo clube. Segundo o atacante, por tudo que viveu, estará no seu auge.

"Eu acho que o próximo time vai ter a minha melhor versão, tanto fisicamente, mentalmente, porque vivi muita coisa no Flamengo. 28 anos ainda, já vivendo tudo que vivi, estou muito ansioso", falou o Camisa 99.


Tags:
Partilha