Gabigol revela papo com Pedro e diz sobre nova função: 'Quem ganha sou eu'
A três dias da final da Libertadores, Gabigol comentou em relação à parceria com Pedro. Em entrevista à Conmebol TV, o atacante detalhou a nova função no time do Flamengo, relembrou da dupla com Bruno Henrique e afirmou estar ‘muito feliz’ em ver a fase artilheira do camisa 21.
“São coisas que me motivam. Claro que fazer gol é o que eu sei de melhor, mas creio que tem outras vertentes que eu poderia melhorar. Não só pra mim, mas também para o Flamengo, também quem sabe pra Seleção. Eu jogava com o Bruno Henrique e isso fazia com que eu mudasse de característica. E agora com o Pedro, eu também me moldo a ele. Quem ganha sou eu, o Flamengo e o Pedro. Eu ‘tô’ muito contente em ver que ele tá feliz, fazendo gol, indo pra Seleção”, contou o camisa 9.
Com essa felicidade estampada pelo atual momento do Flamengo, Gabigol sonha em buscar o bi da Libertadores com o Manto Sagrado. Para isso, o camisa 9 ‘deixa de lado’ a artilharia da competição. Assim, o ‘Príncipe da Gávea’ revelou um papo descontraído que teve com o Pedro.
“O que importa mesmo é o time, a gente ser campeão. Desta vez eu brinquei com o Pedro, falei: ‘Pode ser artilheiro dessa aí. Já fui duas vezes, você pode ser dessa. Quero que você fique feliz, seja artilheiro.’ Mas, quero muito ser campeão, porque ter duas Libertadores com 26 anos pelo Flamengo não vai ser algo normal. Então, que a artilharia fique pro Pedro, mas que a gente seja campeão”, finalizou Gabigol.
Artilharia da Libertadores
Com 12 gols marcados, Pedro é o artilheiro isolado da Libertadores. Atrás dele, vem três jogadores empatados com sete bolas na rede: Janson (Velez), Rony (Palmeiras) e Navarro (Palmeiras). Logo, não há mais chance do atacante do Flamengo ser alcançado. Bem como, o atleta mais próximo dele que irá disputar a final é o Gabigol, com cinco gols.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!