Gabigol revela conversa com Léo Ortiz antes de marcar contra Flamengo

O último jogo do Flamengo, contra o Cruzeiro, marcou um momento difícil para alguns torcedores rubro-negros. Gabigol, que fez história pelo Mengão, entrou no fim da partida e teve a chance de bater um pênalti. Ele perde, mas no rebote, faz o gol da vitória mineira.
➕ Rossi ressalta sua importância no modelo de jogo de Filipe Luís
No 'CruzeiroCast', podcast do canal do Cruzeiro, Gabigol falou sobre o jogo contra o Flamengo e revelou uma curiosidade sobre sua entrada em campo.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Antes da penalidade, em um lance de lateral com o time de Gabi no ataque, o ex-Flamengo tentou entrar na cabeça de Léo Ortiz, zagueiro flamenguista, e previu o gol na partida.
No relato, o jogador afirma que avisou ao ex-companheiro que marcaria um gol na partida. Ele revela os detalhes da conversa e a resposta que recebeu de Léo Ortiz.
"Do jeito que foi, não (imaginei). Mas a esperança sempre está comigo. Sempre tenho muita fé que as coisas vão acontecer. Na primeira bola do jogo peguei, virei e chutei para o gol. Depois teve um lateral, e eu brinquei com o Léo Ortiz: 'Eu vou fazer o gol'. Ele: 'Sai daqui, sai daqui'. Depois aconteceu o pênalti e as coisas deram certo. Imaginava entrar antes no jogo, o tempo foi passando. Mas, quando tem que acontecer, quando Deus coloca a mão, as coisas vão acontecer", diz o jogador.
Gabigol torce por Jorge Jesus na Seleção Brasileira
Em outro ponto da entrevista, o ex-Flamengo também respondeu sobre Jorge Jesus. O português vem sendo especulado na Seleção Brasileira, e o atacante mostra torcer pela vinda do técnico.
"Temos uma amizade muito humana. Não falamos tanto de futebol assim. Pergunto como ele está. São mais coisas sobre o dia a dia do que Seleção. Mas claro, torço para que ele venha para a Seleção Brasileira", inicia Gabigol.
Além disso, o atleta faz elogios a JJ e o coloca acima até de seu técnico atual.
"É o melhor que eu trabalhei. Conseguiu extrair o máximo de mim e de todo o elenco. Falou muito bem do Jardim. Às vezes a gente conversa, mas nada sobre futebol", conclui Gabigol.