Gabigol recebe Vitor Pereira no Flamengo com zoação ao Corinthians
O técnico Vitor Pereira teve seu primeiro contato com os jogadores do Flamengo nesta segunda-feira (2). O treinador visitou as dependências do Ninho do Urubu. Entre os jogadores que fizeram questão de cumprimentar o novo comandante, Gabigol foi um dos primeiros.
O camisa dez do Flamengo saudou Vitor Pereira com uma mão no ombro, mas não deixou escapar a chance de provocar um grande rival do Flamengo na história e em 2022 em especial. Ao desejar boa sorte ao treinador português, Gabigol disse rindo: “Agora vai, né?”
Flamengo terá início de ano cheio de decisões
O comentário foi em referência aos resultados de Vitor Pereira em 2022. O treinador fez um bom trabalho no Corinthians, mas não conseguiu títulos. O time paulista caiu nas quartas de final da Libertadores e na final da Copa do Brasil. Nas duas ocasiões, o Flamengo foi o algoz corintiano.
Leia Mais: Gerson de volta: jornalista afirma que Flamengo poderoso mexe com a cabeça dos atletas
O encontro entre Gabigol e Vitor Pereira foi registrado pelo Flamengo, que postou o diálogo em seu perfil no Twitter. Os torcedores reagiram imediatamente. Muitos desejaram sorte a Vitor Pereira, mas outros lembraram a justificativa do treinador para deixar o Corinthians.
Vitor Pereira afirmou em novembro de 2022 que não seguiria no Corinthians, pois precisava retornar a Portugal para ajudar no tratamento de saúde da sogra, que sofre de doença neurológica crônica. Entretanto, o técnico foi flagrado passando férias na Bahia e depois em Paraty. Em seguida, ele confirmou acordo com o Flamengo.
O acerto com o Flamengo causou enorme reação entre os corintianos, pois os torcedores se sentiram traídos. Inclusive, jornalistas identificados com o clube paulista usaram palavras fortes contra Vitor Pereira, pois o chamaram de mentiroso, canalha e safado, entre outros adjetivos.
Vitor Pereira será apresentado oficialmente nesta terça-feira (3), com ebntrevista coletiva no Ninho do Urubu. Ele deve responder sobre o real motivo de deixar o Corinthians. De qualquer forma, no Flamengo o treinador terá um início de trabalho corrido, com três decisões em janeiro e fevereiro.