Gabigol recebe chuva de críticas de PVC após entrevista
A última segunda-feira (11) foi marcada pela ida de Gabigol ao PodPah. Durante a conversa, o atacante falou sobre a temporada do Flamengo e seu futuro no clube. Apesar do papo descontraído, a postura de Gabi incomodou o comentarista Paulo Vinícius Coelho. Assim, em episódio do ”De Primeira”, PVC apontou o comportamento do artilheiro rubro-negro como ”individualista”.
“Quando ele fala assim: ‘Eu não estou suave, o Tite sabe que eu não estou suave, ele deu oportunidade para todo mundo começar jogando e para mim, não. Não se trata de ser individualista, trata-se de ter oportunidades’. Ele também está sendo individualista de novo, ele está olhando para ele, não para o time”, disse.
Leia mais: Gabigol dá risada de ‘pipocada’ do Botafogo no Brasileirão
Após indicar comportamento egocêntrico de Gabigol, PVC criticou a permanência do atacante no elenco durante período de contusão. O comentarista apontou a vontade do Camisa 10 de receber oportunidades enquanto lesionado como contraditória.
“Se ele está machucado e não vai conseguir contribuir com o melhor dele para o time, no momento que o time está tentando classificar para a Libertadores ou ser campeão brasileiro, ele está pensando em quem? No time ou nele? De novo, ele está pensando nele. É um equivocado, para dizer o mínimo”, pontuou.
PVC também criticou Gabigol por polêmica recente
Além disso, PVC aproveitou o momento para fazer outros comentários sobre a postura de Gabigol. Em nova oportunidade, o jornalista repreendeu a atitude tomada pelo atacante de se defender das críticas sofridas no aniversário do Flamengo.
Na ocasião, o ídolo rubro-negro postou montagem ao lado de Zico para homenagear o clube. Enquanto Gabi segurava duas taças da Libertadores na foto, Galinho tinha apenas uma em seus braços. Assim, a publicação gerou polêmica nas redes.
“Desde o episódio do aniversário do Flamengo, quando em vez de homenagear o Flamengo, ele homenageou a si mesmo com aquele quadro do Zico. Ele falou: ‘O Zico sabe que eu jamais passaria por cima dele, ele é o maior jogador da história do Flamengo’. Ninguém tem dúvida disso, mas o equívoco não foi com o Zico, foi com o Flamengo. O Gabigol homenageou a si mesmo”.
“O Gabigol é notícia, o Flamengo é notícia, mais que o Gabigol, inclusive, então ele conseguiu ser notícia”, concluiu PVC.