Gabigol recebe chuteira em homenagem aos 300 jogos pelo Flamengo

Atualizado: 12/03/2025, 16:00
Chuteira feita pela Mizuno a Gabigol em homenagem aos 300 jogos pelo Flamengo.

A Mizuno, fornecedora de materiais esportivos que assinou com Gabigol, desenvolveu uma chuteira homenageando os 300 jogos do atacante com a camisa do Flamengo. O jogador publicou em suas redes sociais a imagem do novo presente, agradecendo seu patrocinador.

Divulgação/Instagram

Gabigol discursa no vestiário ao completar 300 jogos no Flamengo

Além da chuteira produzida pela Mizuno, Gabigol, antes da partida contra o Fluminense, foi homenageado pelo Flamengo, recebendo uma camisa das mãos de dirigentes do Rubro-Negro. O jogador completou os 300 jogos na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, na 29ª rodada do Brasileirão.

O jogador discursou antes da partida contra a equipe baiana: “Hoje eu faço 300 jogos com a camisa do Flamengo, isso para mim é muito especial. Principalmente com vocês. Eu sei, vocês sabem, todo mundo aqui sabe, o quanto uma vitória do Flamengo aumenta tudo. A expectativa, a moral, a nossa alegria do final de semana. Hoje é uma final”, disse Gabigol.

Gabi não marca há três meses com a camisa do Flamengo

Titular desde a chegada de Filipe Luís, Gabigol tem tido a sequência que não teve enquanto Tite era técnico do Flamengo. No entanto, o atacante ainda não marcou desde que o novo técnico assumiu. Contra o Corinthians, neste domingo (20), o jogador poderá encerrar jejum, que completa três meses, exatamente no dia da partida decisiva pela Copa do Brasil. A última vez que o atacante balançou as redes foi no dia 20 de julho, de pênalti, na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma.

Com bola rolando, Gabigol contra o Vasco, marcando o sexto gol da goleada história de 6 a 1, no início de junho. Os outros dois gols foram marcados no Campeonato Carioca, contra Volta Redonda e Sampaio Corrêa. O jogador disputou 31 partidas em 2024, vencendo 21, empatando cinco e perdendo em outras cinco partidas.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.