Apresentado como novo reforço do Cruzeiro, o atacante Gabigol, ex-Flamengo, cedeu entrevista coletiva no Mineirão na tarde deste sábado (4) e citou o entrosamento que tinha com o elenco rubro-negro. Para Gabriel Barbosa, isso será fundamental para o sucesso em Belo Horizonte.
"Tenho uma carreira vitoriosa, com números expressivos. Creio que estou aqui porque Deus planejou. Estava num grande clube há seis anos. Espero me adaptar ao estilo de jogo (do técnico Fernando Diniz). Muitas coisas no outro time se resolvia com entrosamento. Preciso criar rotina dentro de campo, fora também, que é uma nova cidade. Pode ter certeza que, saindo daqui, vou começar a estudar, ver vídeos, falar com o treinador", disse Gabigol.
➕ Flamengo já avaliou 11 nomes para substituir Gabigol
Ao ser questionado pela temporada de 2024, em que marcou apenas 8 gols e deu uma assistência no Flamengo, Gabi optou em valorizar os títulos do Carioca e da Copa do Brasil.
"Só tenho 28 anos. Me sinto no meu melhor momento dentro de campo e fora, como pessoa. Muita gente fala que eu não fui tão bem na última temporada, mas, mesmo sem ir tão bem, ganhei dois títulos e fui muito importante na final. Se não ir tão bem é ganhar dois (títulos), está maravilhoso", acrescentou.
Gabigol revela se já teve contato com os novos companheiros
"Com Matheus (Pereira), não falei. É um craque, nosso camisa 10. Tudo passa por ele. O que a gente espera é se conectar fora de campo, entender nossa vibe para transmitir dentro de campo. Com Dudu, a gente se fala há um bom tempo. Nas férias, nos falamos. Quase nos encontramos. Falei também com o Fagner", finalizou.
José Boto definirá futuro de Bruno Spindel antes da pré-temporada#BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/zoEU6J6GGu
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 30, 2024