Gabigol tem problema no adutor e vira desfalque para Tite

04/11/2023, 12:39
Atualizado: 04/11/2023
Gabigol no banco do Flamengo; procedimento o tira do duelo com o São Paulo

A fase de Gabigol parece cada vez pior. O jogador não vem rendendo em campo. Mas agora, o jogador vira desfalque para o jogo contra o Fortaleza. O Camisa 10 sentiu dores no adutor da coxa direita durante o treino deste sábado (4). Como resultado, não viaja para Fortaleza, onde o Flamengo enfrenta o time da casa, no Castelão.

O Flamengo informou a situação nas suas redes sociais. Os exames ainda serão realizados. Só então Gabigol terá o veredito do seu real problema físico. Após isso, será possível entender quando tempo o jogador fica desfalca o time.

Leia mais: Jornal coloca Gabigol entre maiores da Libertadores

Gabi não é o único desfalque. O Flamengo informa no mesmo comunicado que o lateral Wesley também não viaja. O jovem tem quadro de gastroenterite.

“O atleta Gabi sentiu dores no adutor da coxa direita, durante o treino deste sábado (4), vai realizar exames e, por isso, não foi relacionado para o jogo com o Fortaleza. Já o atleta Wesley, com gastroenterite, também está fora da partida”, publica o clube.

Fortaleza x Flamengo acontece no domingo (5)

O treino visava o jogo de domingo (5). Flamengo e Fortaleza se enfrentam no Castelão, às 16h (Horário de Brasília). A partida sofreu alteração no horário por conta da final da Libertadores neste sábado (4). É que o clássico entre Vasco x Botafogo, que seria no domingo, foi adiado para segunda-feira (6). A PM solicitou que o final de semana ficasse livre apenas para a decisão continental no Rio de Janeiro.

Com a mudança, a televisão ficou sem jogo para exibir no horário. Por isso, pediu que o jogo do Flamengo fosse adiantado.

Além disso, vale frisar que o Flamengo é 6º colocado. Assim, o time precisa vencer para voltar ao G4. Dessa forma, o clube entra na zona de classificação direta para a fase de grupos.

Flamengo soma 6 desfalques

Para o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo chegou a seis desfalques. Isso porque David Luiz e Allan já estariam fora por lesão. Mas as expulsões de Bruno Henrique e Gerson contra o Santos também tiraram a dupla. Ou seja, com Wesley e Gabigol fora, são seis baixas para Tite.

Provável escalação: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta; Luiz Araújo (Everton Ribeiro), Cebolinha e Pedro.


Compartilhe