Gabigol posta recado de Bernardinho após vice

25/09/2023, 14:57
Gabigol desabafa nas redes sociais através de vídeo de Bernardinho, técnico do time de vôlei do Flamengo

O Flamengo até tentou arrancar uma virada no Morumbi neste domingo (24), contra o São Paulo, mas não teve gás para reagir após o golaço de Rodrigo Nestor. Sendo assim, o Rubro-Negro amargou mais um resultado desastroso na temporada e seu terceiro vice em 2023. Alguns jogadores falaram após o empate com gosto de derrota no Morumbi. Gabigol, por exemplo, falou com a imprensa na zona mista, mas também postou uma mensagem enigmática de Bernardinho no seu Instagram.

O camisa 10 do Flamengo começou no banco de reservas contra o São Paulo. A cena incomum de Gabigol fora da equipe titular em um jogo decisivo chamou atenção, mas foi dos pés de Bruno Henrique que o único gol rubro-negro aconteceu. Assim, o atacante entrou em cena apenas aos 74 minutos, pouco tocou na bola e testemunhou mais um jogo com final triste para o Flamengo.

Leia mais: Técnico do Flamengo, Bernardinho volta à seleção

Gabigol é um dos jogadores mais cobrados nesta temporada. O capitão vive uma fase rara no Mengo: além da seca de gols, também possui um relacionamento abalado com os rubro-negros. A mensagem de Bernardinho, técnico atual do Sesc Flamengo, time de vôlei, fala justamente sobre como um atleta deve se posicionar diante de um momento ruim. Confira, portanto, o vídeo que Gabi postou nos stories do Instagram.

Bernardinho se colocou à disposição para futebol do Flamengo

Um dos nomes mais aclamados da história do vôlei, Bernardinho acredita que poderia ajudar o futebol do Flamengo. A função, porém, não seria como técnico, e sim como uma espécie de “head coach”. Bernardinho explica porque não assumiria o posto de treinador do Fla, mas deixa em aberto que aceitaria uma proposta para outros departamentos também fundamentais em um clube.

“Eu não tenho a pretensão, eu sou apenas um dos 200 milhões de brasileiros que acham que entende de futebol. Então, eu não tenho a pretensão de ser treinador de futebol. Nunca serei. Mas é diferente de você ser um head coach. Se você me chama para coordenar um staff, para dirigir uma equipe de futebol, por exemplo, eu tenho condições. Head coach tem um conhecimento geral, e coordena seus treinadores. Com uma visão clara”, explicou o multicampeão.


Tags:
Partilha