Gabigol participa normalmente de treino após se queixar de dor na saída do jogo
Gabigol assustou torcedores nessa quarta-feira (19), após sair do Maracanã com dores. Durante a vitória do Flamengo contra o Ñublense, o camisa 10 sofreu pancada nas costas ainda no primeiro tempo, e demonstrava claramente um desconforto na região. Porém, Gabi seguiu em campo os 90 minutos do confronto, que terminou 2 a 0 para o Mais Querido.
O lance em questão aconteceu nos primeiros minutos do duelo. Ao receber passe de Gerson, Gabigol deu corta luz na bola para chegar até Pedro, já dentro da pequena área do adversário. Em uma troca de passes rápida, Gabi recebeu a bola novamente para chutar, mas foi travado pelo goleiro.
Leia mais: Gabigol se mostra ‘sampaolizado’ ao publicar mensagem especial
O encontrão foi forte. Isso porque, Gabigol ficou cerca de três minutos recebendo atendimentos médicos no gramado, onde reclamava de falta de ar. Ao decorrer do primeiro tempo, o camisa 10 se abaixava a todo momento, e levava as mãos as costas.
Após a vitória, Gabigol passou pela zona mista e preferiu não ceder entrevistas. O atacante falou apenas que não estava se sentindo bem no momento. Além disso, é possível perceber nas imagens que Gabigol saiu do Maracanã mancando.
Mas nesta quinta-feira (20), o time se reapresentou no Ninho do Urubu, sem tirar folga. No treinamento comandado por Sampaoli, Gabi participou normalmente das atividades do elenco e despreocupa o treinador para os próximos jogos.
Gabigol está à disposição de Sampaoli no Flamengo
A notícia positiva de Gabigol é reconfortante para Jorge Sampaoli. O Mengo já possui quatro desfalques no momento, acompanhados pelo Departamento Médico do clube. São eles: Arrascaeta, Erick Pulgar, Matheuzinho e Filipe Luís.
Sendo assim, Gabi fica à disposição do novo técnico para os próximos duelos. No domingo (23), o Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão, contra o Internacional, fora de casa. Já na quarta (26), o desafio é pela Copa do Brasil: o Mais Querido precisa vencer o Maringá por três gols de diferença, para seguir na competição.