Caio Ribeiro crava que Gabigol é sonho do Palmeiras

16/04/2024, 17:06
Atualizado: 17/04/2024
Caio Ribeiro falando sobre ida de Gabigol do Flamengo para o Palmeiras na SporTV

As especulações envolvendo Gabigol, atacante do Flamengo. seguem a todo vapor. Após a repercussão de seu afastamento, muitas figuras passaram a ligar o nome do atacante ao Palmeiras, sendo Neto o primeiro.

Agora, depois de Neto, foi a vez de outro comentarista cravar uma possível chegada do ídolo do Flamengo ao rival. Trata-se de Caio Ribeiro, que durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, falou que o atacante rubro-negro pode ser o substituto de Endrick.

Caio Ribeiro traz novo detalhe que pode livrar Gabigol

“O Felipe Anderson pode jogar no lugar do Endrick? Pode. O Ricardinho falou, fazendo essa meia-ponta, ele joga aberto na Lazio, finaliza muito bem. Mas o sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante”, declarou o comentarista.

“Aí você tem que esperar ver a punição, se ele é absolvido; tem que entrar numa questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo. Não vão falar isso publicamente por uma questão de não inflacionar o mercado, não pediram mais do que devem e não entrarem em uma disputa que já existe com o Flamengo porque são dois dos protagonistas do futebol brasileiro dos últimos anos. Mas essa seria a reposição e o desejo da diretoria do Palmeiras”, concluiu Caio Ribeiro.

Suspensão de Gabigol e situação contratual

Gabigol não atua com as cores do Mengão desde fevereiro, quando foi suspenso por uma suposta tentativa de fraude em um exame antidoping. A defesa do atleta recorreu à Corte Arbitral do Esporte na Suíça enquanto tenta um efeito suspensivo.

O vínculo do Camisa 10 da Gávea se encerra em dezembro deste ano, o que torna possível que o jogador assine um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de julho.


Compartilhe
Gabriel Barbosa
Autor
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!