Gabigol diz que pratica outro esporte nas folgas de Flamengo

Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol cedeu entrevista para a Fla TV ao lado de Alexandre Pantoja, campeão do Peso-Mosca do UFC e contou que vem praticando aulas de boxe no tempo livre. O atacante rubro-negro ainda confessou que conversa muito com o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Mengão, sobre o tema. Tannure já trabalhou com UFC.
“Eu gosto bastante. Comecei cedo, sempre vendo com meu pai também, meu pai sempre gostou. Comento muito com o Tannure sobre isso, faço umas aulinhas de boxe quando tem um tempinho, porém sou muito iniciante ainda. Mas sempre gosto”, disse Gabigol.
➕: Orlando City x Flamengo: vidente prevê o placar em amistoso
Ao ser questionado pelo repórter Smigol qual é o esporte mais difícil, Gabigol não exitou e cravou que o UFC é muito mais complicado que o futebol. Na visão do atacante do Flamengo, na luta, é você por você. Já no futebol, você pode ter ajuda de todos os companheiros, pois é uma modalidade coletiva.
“Muito mais difícil o esporte dele. Pude acompanhar de perto uma vez e fiquei muito assustado. É uma coisa muito diferente da nossa, como ele falou, aqui a gente tem mais 10 companheiro para te ajudar. Lá, é ele e ele. Então isso também é uma pressão muito grande sobre ele. Mas ele está muito bem nos treinos, na dieta, como a gente”, finalizou.
Gabigol começa o ano no banco de reservas no Flamengo
Mesmo que tenha moral com a torcida, Gabigol precisa recuperar seu prestígio com o técnico Tite. Atualmente, Adenor aposta em Pedro, que foi o artilheiro do Fla em 2023 com 35 gols e que já marcou dois na nova temporada. Até o momento, Gabigol ainda não balançou as redes pelo Flamengo em 2024.