Gabigol diz que pratica outro esporte nas folgas de Flamengo

Atualizado: 27/01/2024, 10:02
gabigol em treino do flamengo nos eua

Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol cedeu entrevista para a Fla TV ao lado de Alexandre Pantoja, campeão do Peso-Mosca do UFC e contou que vem praticando aulas de boxe no tempo livre. O atacante rubro-negro ainda confessou que conversa muito com o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Mengão, sobre o tema. Tannure já trabalhou com UFC.

“Eu gosto bastante. Comecei cedo, sempre vendo com meu pai também, meu pai sempre gostou. Comento muito com o Tannure sobre isso, faço umas aulinhas de boxe quando tem um tempinho, porém sou muito iniciante ainda. Mas sempre gosto”, disse Gabigol.

➕: Orlando City x Flamengo: vidente prevê o placar em amistoso

Ao ser questionado pelo repórter Smigol qual é o esporte mais difícil, Gabigol não exitou e cravou que o UFC é muito mais complicado que o futebol. Na visão do atacante do Flamengo, na luta, é você por você. Já no futebol, você pode ter ajuda de todos os companheiros, pois é uma modalidade coletiva.

“Muito mais difícil o esporte dele. Pude acompanhar de perto uma vez e fiquei muito assustado. É uma coisa muito diferente da nossa, como ele falou, aqui a gente tem mais 10 companheiro para te ajudar. Lá, é ele e ele. Então isso também é uma pressão muito grande sobre ele. Mas ele está muito bem nos treinos, na dieta, como a gente”, finalizou.

Gabigol começa o ano no banco de reservas no Flamengo

Mesmo que tenha moral com a torcida, Gabigol precisa recuperar seu prestígio com o técnico Tite. Atualmente, Adenor aposta em Pedro, que foi o artilheiro do Fla em 2023 com 35 gols e que já marcou dois na nova temporada. Até o momento, Gabigol ainda não balançou as redes pelo Flamengo em 2024.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.