Gabigol não viu problema em usar camisa do Corinthians reservadamente, revela jornalista

18/05/2024, 11:21
Gabigol tenta explicar uso de camisa do Corinthians e nega 'provocação'

A situação envolvendo Gabigol e o episódio do uso da camisa do Corinthians ganha novos episódios a cada notícia de bastidor. Já no CT Ninho do Urubu, Gabriel falou com algumas pessoas que não via problema em usar o uniforme de um rival em local reservado.

De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, Gabigol conversou com algumas pessoas tentando ‘explicar’ o ocorrido, e dizendo que em nenhum momento houve provocação ou desejo de que a imagem se tornasse pública. O jogador disse, ainda, que “não via problema em usar uma camisa que ganhou de presente em um ambiente reservado”.

‘Nem pediu desculpas’: torcedores do Flamengo detonam nota de Gabigol

Gabriel também teria feito questão de afirmar que a festa realizada foi “para pouco mais de dez pessoas”. Em uma conversa com Marcos Braz, Gabigol não confrontou a versão da foto, e apenas foi comunicado de que não vestiria mais a camisa 10. Ainda segundo o jornalista, Gabi ‘sentiu o golpe’ e se demonstrou abalado. Por este motivo, foi orientado a deixar o CT e se reapresentar neste sábado (18). O jogador teria deixado o Ninho do Urubu cabisbaixo e sem reação.

Na noite de sexta (18), Gabriel se manifestou pela primeira vez após o ocorrido. Sem citar o assunto e nem mesmo pedir desculpas aos torcedores, o jogador apenas publicou uma nota relembrando os seus bons momentos pelo clube e dizendo que aceitava ‘a troca de número’ a ele imposta.

Gabriel foi punido pelo Flamengo com a perda da camisa 10 em competições que permitem a alteração do número. Na Copa do Brasil e Brasileirão, a mudança é imediata. Na Libertadores, não é possível a troca. Além disso, foi multado em 10% no salário.


Partilha