Gabigol 'mostra a verdade' sobre torcedor que o xingou após goleada sobre o Maringá
Após a grande atuação na goleada do Flamengo sobre o Maringá, Gabigol foi surpreendido e duramente xingado por um torcedor na saída de campo no Maracanã. Diante das várias versões, o artilheiro rubro-negro publicou um vídeo em busca da verdade.
Nesse sentido, Gabigol usou seu twitter e compartilhou um vídeo do tiktok que mostra o momento do ataque. Na cena dá para perceber que o torcedor está bastante exaltado e desfere vários xingamentos ao craque.
Leia também: Gabigol posta indireta para jogadores do Flamengo na web
Gabi fica parado, com expressão perplexa diante da atitude. Ele é defendido por segurança e por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo.
Após o compartilhamento, o próprio atacante apagou o tweet, mas já era tarde e alguns torcedores já havia printado e resgataram a postagem. Gabigol respondeu afirmando que “a verdade sempre aparece”, dando a entender que o intuito era mesmo desmentir a versão dada pelo autor dos xingamentos.
‘Pelas crianças’, diz torcedor sobre motivo que o levou a xingar Gabigol
Na versão de Wilton, torcedor filmado xingando Gabigol, sua atitude se deve ao fato de o camisa 10 do Flamengo ser pouco solícito, especialmente com as crianças.
Em uma publicação nas suas redes sociais, ele se desculpou, mas seguiu atacando atitudes do jogador.
“Vim me retratar pelo acontecido de ontem no Maracanã. Pelo fato de eu ter xingado o Gabigol. Eu não xinguei o Gabigol por ele ter atuado bem ou não, ele é um ótimo jogador. É um craque, joga muito. O fato de eu ter xingado ele foi minha indignação. Ele é o único que não para para conversar com o torcedor. A minha indignação é mais pelas crianças”, disse Wilton.
Além disso, ele afirma que apenas reagiu a uma resposta grosseira por parte de Gabigol.
“O fato de eu ter xingado ele foi porque ele me xingou também, porque eu chamei ele, cobrei ele. Eu disse: ‘Gabigol, dá atenção para o torcedor’. Ele foi e me xingou, daí eu xinguei ele também. Isso é um fato, daí estou relatando isso. Está todo mundo me criticando achando que eu xinguei o cara por ele ter jogado mal. Mas, não. Ontem, ele destruiu, jogou muito, mas ele, como ídolo, tem que ter mais respeito com a torcida.” disparou.
O vídeo publicado por Gabigol desmente essa versão, que mostra que o jogador não teve reação e ficou atônito diante da situação.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...