Na noite da última segunda-feira (8), o Big Brother Brasil 2024 teve o seu início. Os participantes entraram na casa e o programa da TV Globo já começou. Muitos jogadores curtem acompanhar o reality show e até Neymar já admitiu ser fã de BBB. Mas no Flamengo não é diferente e também tem jogadores que acompanham o programa. O ídolo Gabigol é um deles.
Em outros anos, Gabigol já mostrou que gosta muito de BBB. No ano passado, o jogador fez uma publicação falando sobre a ansiedade pelo início da temporada no reality show. Durante a estreia da edição de 2024, o atacante do Flamengo compartilhou o Tweet antigo e escreveu: “Nada mudou”.
Leia mais: BBB 24: conheça os participantes torcedores do Flamengo
Na publicação, Gabigol confessa ansiedade para ver o programa e também afirma que vai começar a se meter em tudo. Dessa forma, podemos ver o atleta se movimentando mais nas redes sociais para falar sobre o programa e o desenrolar das histórias que devem acontecer.
“E lá vai começar o BBB… E lá vai eu me meter em tudo. Estou ansioso para segunda, confesso”, escreveu o jogador em 2023 no post compartilhado segunda-feira (8). O jogador ativa o modo BBB e deve começar a fazer publicações sobre a casa.
“O Flamengo não é BBB”, disse Gabigol
Em 2023, Gabigol já usou o nome do reality para fazer um comparativo com o Flamengo. Mas afirmando que o clube não é BBB. Inicialmente, o Camisa 10 responde a Eric Faria que não existe virada de chave devido a um jogo. Mas sim na postura diária, nos treinamentos e etc.
“Não, não concordo. Eu acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, do primeiro minuto que se entra no Ninho do Urubu, e é isso que é feito. Muita gente fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você também falou sobre algumas coisas… Acho que vocês da imprensa criam uma coisa com a torcida, aí torcida vem para o Maracanã com dúvida, com mal intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu no clube. Desde a época do Diego, do Arão”, iniciou.
Além disso, Gabigol foi perguntado sobre problemas internos de relacionamento. Isso porque muitas informações estavam saindo sobre um racha ou suposto clima ruim entre alguns atletas. Gabi teceu críticas aos jornalistas e afirmou que o Flamengo não é BBB para ter fofoca.
“Tem (problema) da gente com vocês da imprensa. Porque vocês criam coisa na cabeça do torcedor, começa a se criar um clima ruim dentro do clube, e os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo, está todos os dias lá para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother que tem 24 câmeras, fofoquinhas e tal, o Flamengo não é isso. O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, tem jogadores de futebol com sonhos próprios e, principalmente, do clube”, disse.