Gabigol, Gerson e? Filipe Luís ainda não definiu titular na ponta-esquerda para decisão

Atualizado: 26/11/2024, 11:37
michael vibra ao lado de bruno henrique gol do flamengo

O time do Flamengo está praticamente definido para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, neste domingo (10), pela Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 3 a 1, com dois de Gabigol e um de Arrascaeta, o Rubro-Negro pode perder por até um gol que conquista o quinto título do torneio. O técnico Filipe Luís segue em dúvida sobre quem atuará na ponta-esquerda.

Segundo o “ge”, o treinador do Flamengo já definiu que o meio-campo será mais conservador, com Evertton Araújo e Pulgar na contenção e Arrascaeta na armação. A dúvida de Filipe é no ataque. Para a ponta-esquerda, o comandante está em dúvida entre Bruno Henrique e Michael.

Palpites para Atlético-MG x Flamengo: placar, gols e candidato a brilhar

Ambos vêm de boas partidas. BH fez ótimo jogo contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (6) e Micha foi importante no jogo de ida da final contra o Atlético-MG. Filipe Luís alternou entre os dois atacantes nos treinos, mas a tendência é que o Camisa 27 vença a disputa devido ao forte jogo aéreo.

Prováveis escalações de Atlético-MG e Flamengo

O Atlético-MG deve ter mudanças em relação à derrota por 3 a 1 para o Mais Querido. Arana deve voltar à lateral e Zaracho começar como titular, desbancando Rubens. Há possibilidade de Alan Kardec ou Bernard serem escalados no lugar do argentino. Com isso, a provável escalação do time da casa é: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Zaracho (Alan Kardec ou Bernard); Paulinho e Hulk

Preservados contra o Cruzeiro, Wesley, Léo Ortiz, Arrascaeta, Gerson e Gabigol voltam ao time titular. Com isso, o provável time que inicia a partida decisiva é: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Michael) e Gabigol.

O jogo decisivo da Copa do Brasil será na Arena MRV, às 16h (de Brasília).


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.