Com contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano, Gabigol fez sua despedida no último domingo (8), marcando um dos gols do empate por 2 a 2 com o Vitória.
Muitos rumores apontam que o atacante está de malas prontas para o Cruzeiro, como foi noticiado pelo "ge" após o Camisa 99 anunciar que não ficaria mais no Flamengo, em entrevista após a conquista da Copa do Brasil.
➕'Melhor treinador do Brasil' e 'perdi um amigo': Gabigol fala sobre Filipe Luís como técnico
Em entrevista ao canal "Podpah", nesta segunda-feira (9), o atacante negou que já esteja acertado com alguma equipe. Gabigol afirmou que começará a se preocupar com seu futuro no futebol a partir de amanhã. Vale lembrar que o Flamengo terá um novo presidente a partida da noite de hoje, quando serão computados os votos da eleição do clube.
Em entrevista no podcast PodPah, Gabigol deixou seu futuro em aberto e revelou que não fechou com nenhum clube. 😳
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 9, 2024
O ídolo do Flamengo ainda afirmou que recebeu contato de times de fora do país. 👀#FlaMundoBola pic.twitter.com/upbMhzok42
"É melhor brigar por título no Brasil do que ficar em 10° lugar na Inglaterra", disse o jogador, que fez questão de bater na tecla que quer ir para um clube que o proporcione brigar por títulos.
Gabigol descarta ida para algum outro time do Rio
Gabigol mostrou que se adaptou completamente ao Rio de Janeiro e admitiu que será muito difícil deixar a Cidade Maravilhosa. No entanto, o atacante descartou jogar em algum rival do Flamengo (Botafogo, Vasco e Fluminense).
O Camisa 99 revelou que sente vontade de jogar, algum dia, no futebol nordestino, elogiando os clubes e suas torcidas. Everton Ribeiro, ex-capitão do Flamengo e atualmente no Bahia, já convidou Gabi para jogar no tricolor baiano.