Gabigol faz publicação em homenagem ao aniversariante Bruno Henrique
Nesta sexta-feira (30), Bruno Henrique está completando 32 anos de idade e ganhou uma publicação especial de Gabigol. O Príncipe da Gávea postou em suas redes sociais uma homenagem ao camisa 27. Assim, parabenizou, rasgou elogios e se declarou a seu companheiro de Flamengo.
Nesse sentido, Gabigol também pediu o rápido retorno de Bruno Henrique para realizar a ‘fusão’, comemoração tradicional da dupla rubro-negra.
Leia mais: Cebolinha impressiona e marca golaço em treino do Flamengo
“Para sempre minha dupla, e tenho certeza que ainda SEREMOS FELIZES! Parabéns ao uns dos maiores jogadores da história do Flamengo! Volta logo, saudade da fusão”, publicou o artilheiro.
Bruno Henrique está se recuperando da lesão multiligamentar no joelho direito, em junho, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a expectativa é de que o atacante retorne no primeiro semestre de 2023.
Afinal, desde 2019 no Mais Querido, Rei dos Clássicos já conquistou 11 títulos: Carioca (2019, 2020, 2021), Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores (2019 e 2022), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Copa do Brasil (2022).
Outros atletas do Fla parabenizaram Bruno Henrique
Além de Gabigol, outros jogadores do Rubro-Negro mandaram parabéns para o camisa 27 por meio da rede social, como: Filipe Luís, Rodrigo Caio, David Luiz, Matheuzinho, Hugo Souza e Ayrton Lucas.
“Parabéns, craque. Que Deus abençoe muito a sua vida, irmão. Volta logo”, postou Rodrigo Caio.
“Parabéns irmão. Deus te abençoe muito. Estamos te esperando”, publicou David Luiz.
“Feliz dia Manão, que Deus o abençoe sempre, volta logo!”, escreveu Hugo Souza.
Por fim, mais um que fez uma postagem ao Bruno Henrique foi o Rodinei. Bem como, o lateral-direito se declarou ao seu ex-companheiro de Flamengo: “Feliz aniversário, cumpade. Que papai do céu continue te abençoando e te protegendo sempre, um dos melhores amigos, que o futebol me deu, sempre torcerei pelo seu sucesso. Aproveita seu dia, tu merece tudo de melhor. Te amo, irmão. Beijão no coração, saudades”.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!