Gabigol fala em 'juntar os cacos' e diz que torcida se virou contra o time

01/03/2023, 01:01
Gabigol questiona árbitro na decisão da Recopa, que terminou com o flamengo derrotado para o Del Valle

O Flamengo passou mais uma vergonha ao ser derrotado pelo Del Valle na Recopa e vai abrir o terceiro mês do ano com três chances de título perdidas. Ainda assim, Gabigol deu entrevista elogiando o desempenho da equipe e questionando atitude do torcedor que lotou o Maracanã.

Em entrevista pós-jogo, o atacante, que dessa vez passou em branco em uma decisão, repetiu algumas falas protocolares e falou em juntar os cacos para conquistar o Campeonato Carioca.

Leia também: Flamengo repete roteiro de vexame de 2020 na Recopa

“Eu acho que, dentro dos jogos que a gente vem fazendo, nós fizemos um bom jogo. Tivemos três bolas na trave, martelamos até o final e fizemos um gol. Nas penalidades fomos infelizes e, como falei, já ganhamos jogos assim e perdemos jogos assim. Óbvio que queríamos ganhar, mas agora é dar sequência com o Carioca para sairmos vencedores”, começou camisa 10 do Flamengo.

E continuou: “O Flamengo é um time muito grande, acho que temos que juntar os cascos como fizemos hoje dentro de campo. Nossa torcida se voltou contra a gente no final do jogo e nós demos a resposta com gol. Na prorrogação pressionamos eles para poder fazermos o gol e acabamos não fazendo. A gente já teve momentos aqui complicados e no final fomos campeões, e agora temos que nos unir cada vez mais e contar com o apoio da torcida para vencermos o Carioca e os campeonatos que temos pela frente”.

Gabigol jogou toda a partida e foi fundamental no lance do gol do Flamengo na decisão da Recopa contra o Del Valle. Circulou bastante, tentou criar boas jogadas, mas não teve êxito. Nas penalidades ele cobrou a última do Rubro-Negro e guardou. Nada suficiente para sair de campo com o título.

Após o vice da Recopa, o Flamengo volta a campo no domingo, às 18h10, para clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca.


Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...