Os jogadores do Flamengo ficaram perplexos e decepcionados com a atitude de Gabigol ao vestir a camisa do Corinthians em um evento na sua casa. De acordo com o GE, grande parte do elenco disparava com frequência a seguinte frase na representação no Ninho do Urubu: “Isso não existe. Deu muito mole”. O fato evidencia que Gabi não vive um momento de harmonia com o plantel.
Conforme publicado pelo site, nenhum jogador do Flamengo minimizou ou ‘passou a mão’ na cabeça de Gabigol. O jogador chegou ao CT na sexta-feira uma hora antes do treinamento, mas antes de Tite iniciar a sessão, Marcos Braz o chamou para uma reunião que durou 30 minutos. Em seguida, anúncio foi feito: perda da camisa 10, multa em 10% do salário e dispensa do treinamento.
➕️: Diretor de clube da 1ª divisão nega interesse em Gabigol
Outro fato que chamou a atenção é que os atletas estavam mais preocupados com as punições que o supervisor Márcio Santos e o roupeiro Sidnei Bernardes iriam receber. Os dois colaboradores estavam no evento na casa de Gabigol, mas só sofreram uma advertência da diretoria do Flamengo. Toda a comissão técnica de Tite também ficou desapontada com Gabi.
Sem Gabigol, quem assume a camisa 10 do Flamengo?
Segundo o jornal O Globo, o clube trabalha com duas hipóteses para a nova camisa 10: Arrascaeta e Nicolás de la Cruz. No momento, Arrascaeta é o dono do número 14 desde 2019. Por outro lado, o recém-chegado De La Cruz veste a 18. Antes de Gabigol, a 10 do Flamengo pertenceu a Diego Ribas.