Dois grandes ídolos do Flamengo tiveram um encontro marcante nesta terça-feira (1º). Gabigol publicou foto com Zico indicando uma boa conversa com o maior ídolo da história do clube. O atual camisa 10 já conquistou duas Libertadores e vai colocando seu nome na história da equipe. O rei e o príncipe da Nação unidos movimentaram a internet.
O atacante publicou a imagem com o emoji de uma coroa, simbolizando o reinado rubro-negro de Zico. Apesar da homenagem, o jogador não chegou a detalhar do que se trata e onde o encontro aconteceu. No entanto, a presença de Gabi na Gávea nesta terça sugeria aos torcedores que pudesse ser marketing envolvendo a inauguração do novo Museu do Flamengo, já que na foto, Gabigol aparece com a mesma roupa que estava quando foi até a Gávea e acabou sendo muito tietado por torcedores.
Leia mais: Gabigol visita Gávea e causa furor entre sócios do Flamengo
Mas em seguida, o jornalista Cahê Mota indicou uma entrevista. O encontro aconteceu para um papo especial ao grupo Globo. O profissional publicou em suas redes sociais algumas imagens do encontro da dupla, aguçando a curiosidade dos flamenguistas e despertando interesse pelo conteúdo a ser consumido. Confira:
Mas não foi só a entrevista. Pelo contrário. Quem acreditou que pudesse ser algo envolvendo o novo Museu do Flamengo acertou em cheio. Na parte da noite, o Flamengo confirmou a informação em suas redes sociais publicando um vídeo com alguns jogadores importantes da equipe atual, e claro, o Galinho Zico.
Encontro leva Nação à loucura
As imagens de Gabigol e Zico juntos deixaram os torcedores do Flamengo muito entusiasmados nas redes sociais. Confira algumas opiniões:
“Gabigol e Zico, os maiores da história do Clube de Regatas”, escreve uma conta flamenguista.
“Flamengo em prateleira de ídolos coloca qualquer time no chinelo. Temos ZICO e GABIGOL, pô. Gigantescos”, diz outro rubro-negro.
“Você queira ou não, a história do Flamengo está aí, acima de Zico não vai ter ninguém, pode se passar 500 anos, não vai ter um acima dele. Mas Gabigol hoje é o segundo maior da história, sem mais”, afirma Lucas.