Gabigol é cobrado por torcedores na chegada ao Maracanã: 'Seu pilantra'
Após dar declaração dizendo para a Nação o esperar no Setor Norte, Gabigol desistiu de acompanhar a partida direto das arquibancadas, por motivos de segurança e organização. Já no Maracanã, mas para assistir ao confronto dessa quarta (13), diante o Atlético-MG, nos camarotes do estádio, o Predestinado foi flagrado rumo ao local reservado, sob cobranças de torcedores.
Sorrindo, o atacante, que está de saída do Mengão após mais de 5 anos históricos vestindo o Manto, entrou no camarote sendo cobrado por torcedores, que pediam que o jogador fosse para o Setor Norte do Maracanã.
➕ Jogadores do Flamengo se encantam com troféu do Mundial de Clubes: ‘Vamos trazer pra cá’
Alguns em tom de brincadeira, e outros que pareciam falar mais sério, Gabigol foi chamado de “pilantra”, após a decisão de não se juntar a torcida na arquibancada.
Afastado pela diretoria, Gabigol inclusive durante o aquecimento da equipe no gramado, fez questão de estar a beira do campo acompanhando a atividade.
O Flamengo enfrenta às 20h (horário de Brasília), o Atlético-MG, no Maracanã, em confronto válido pelo Brasileirão, que teve a 33ª rodada diluída em meio a final da Copa do Brasil, conquistada pelo Rubro-Negro.