Gabigol discute com torcedor do Fluminense após final: 'Filma aqui a minha p*****'
Após a perda do título do Carioca, jogadores do Flamengo se mantiveram no campo para esperar o Fluminense levantar a taça e logo se encaminharam para o vestiário. Os atletas, assim, se arrumaram e rapidamente deixaram o Maracanã. Em uma dessas saídas, Gabigol foi surpreendido por um torcedor tricolor no corredor de entrada ao gramado do estádio.
O torcedor do Fluminense estava filmando o camisa 10 em provocação à derrota na final. No entanto, o atacante não se manteve calado e reagiu, discutindo deste modo com o torcedor.
Leia mais: Dança das cadeiras: Coudet recebe contato do Flamengo e Dorival deve assumir o Atlético-MG
“Filma aqui a minha p*****”, disse o Gabigol revoltado com a situação.
O Príncipe da Gávea estava acompanho do seu pai Valdemir Silva Almeida no momento da discussão. Os seguranças do Mais Querido, para evitar um problema maior, o encaminharam para o estacionamento do Maracanã.
Gabigol, após o apito final da partida, foi um dos únicos jogadores que motivaram os companheiros mesmo após a perda do título. O camisa 10 e capitão fez questão de ir em cada atleta para cumprimentá-los. Já o técnico Vitor Pereira demorou para reagir e ficou alguns minutos parado na beira do campo tentando digerir o resultado.
Bruno Henrique bate boca com torcedores do Flamengo após o jogo
A derrota, bem como, incomodou muito os torcedores rubro-negros presente no Maracanã, que protestaram contra o Vitor Pereira, diretoria e jogadores desde o fim do primeiro tempo. Com a perda do Carioca confirmada, a revolta foi maior ainda, tanto que, na saída do elenco do Flamengo para o vestiário, xingamentos aumentaram.
Bruno Henrique, no entanto, rebateu e bateu boca com alguns torcedores destinados no Setor Oeste Inferior. O camisa 27, afinal, foi rapidamente tirado do local para dar fim às discussões.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!