Gabigol desencanta e faz homenagem a Denir: 'Eu te amo'

17/04/2023, 10:35
Atualizado: 01/11/2023
Gabigol e Denir no Maracanã

No último domingo (16), o torcedor do Flamengo voltou a sorrir. Após resultados ruins nos últimos jogos, o Mais Querido venceu o Coritiba por 3 a 0, e começa bem no Brasileirão. Além disso, a tarde no Maraca foi de muita emoção: Seu Denir, lenda do Flamengo, recebeu homenagem do clube.

Antes da bola rolar, o massagista foi ao Maracanã ao lado de familiares para receber as homenagens. Na entrada do vestiário, Denir recebeu os atletas, e ganhou o carinho de jogadores que chegavam na concentração. O gesto era rotineiro antes dos jogos.

Leia mais: Seu Denir recebe homenagens do Flamengo no Maracanã

A presença de Denir pareceu aliviar os ânimos dos jogadores, já que na temporada, o momento não é nada fácil para o Flamengo. Inclusive, para Gabigol, que vivia o maior jejum desde que chegou ao Mais Querido. No entanto, antes de entrar em campo, Gabi beijou as mãos da lenda, e parecia prever o que aconteceria poucas horas depois.

Isso porque, quando cumprimentou o massagista, Gabigol falou: “Ganhamos o jogo já. Não tem como perder, já ganhamos o jogo”. E assim, como um amuleto rubro-negro, Seu Denir trouxe a vitória para o Mengão e o gol de Gabi, após dez jogos em jejum.

Gabigol dedicou o gol para Denir

Na vitória por 3 a 0, Gabigol foi o responsável por ampliar o placar para o Mengo no segundo tempo. Após Gerson sofrer o pênalti, o camisa 10 foi para a marca da cal e, como especialista no assunto, balançou as redes após uma linda cavadinha no goleiro.

Com o apito final, Gabi já sabia a quem agradecer. Nas redes sociais, o artilheiro dedicou seu gol para Denir, que marcou presença durante o confronto contra o Coritiba, no Maracanã.

“O Flamengo vivo, de carne e osso. Eu te amo, Denir. Sabia que hoje saía o gol, e foi para você”, declarou.

Com 74 anos, Seu Denir é referência para as últimas gerações que passaram pelo Mengão. São 41 anos dedicados ao Flamengo, além de ter participado de 39 conquistas nos bastidores do Mais Querido.


Compartilhe