Gabigol zomba de vascaínos em alusão aos inúmeros rebaixamentos do rival

22/10/2023, 22:29
Atualizado: 01/11/2023
Gabriel Barbosa acena com sinal positivo durante o clássico entre Flamengo e Vasco. O atacante também se envolveu em provocações com a torcida rival.

A vitória do Flamengo sobre o Vasco pelo placar de 1 a 0 neste domingo (22), no Maracanã, contou com o retorno do deboche de Gabigol. O Camisa 10 estava quieto demais nos últimos jogos, mas voltou a mostrar sua faceta zombadora. Ainda durante a partida, o jogador sacaneou os torcedores rivais.

O fato se deu porque ao aquecer perto de vascaínos, Gabigol recebeu diversos xingamentos vindos dos rivais. Mas o seu perfil falou mais alto e é claro que o atacante do Mengão respondeu os torcedores adversários. Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o artilheiro fazendo gestos para os rivais.

Leia mais: Gerson marca, Flamengo vence o Vasco e encurta distância para a liderança do Brasileirão

Gabigol gesticulou apontando para baixo, em alusão aos rebaixamentos frequentes do Vasco, além da atual briga para fugir da zona da degola. Consequentemente, os vascaínos fizeram um coro o chamando de ‘reserva’ por conta do seu momento no banco. Com Tite, Gabi ainda não foi titular. Confira as imagens:

A zoação após o Flamengo x Vasco

Depois do jogo entre Flamengo e Vasco, Gabigol voltou a zombar do rival. O craque do Mengão publicou uma foto vibrando durante a partida e escreveu: ‘Segue tudo normal do Rio’. Dessa forma, colocando seu lado debochado para jogo. Veja a publicação:

A mensagem empolgou alguns torcedores, que comentaram elogiando o jogador. Apesar de estar em baixa, o ídolo ainda mexe com os rubro-negros e recebeu diversos recados carinhosos e também de expectativa em um retorno ao alto nível por parte do jogador.

“Mudou tudo, nosso Gabigol está voltando”, escreveu um torcedor.

“Esse cara é muito Flamengo”, disse outro flamenguista.

“EU TE AMO”, assumiu uma rubro-negra no Instagram.

Gabigol ainda não jogou com Pedro sob o comando de Tite

Gabigol, entretanto, tem problemas na temporada. O jogador ainda não deslanchou, e com Tite, amarga o banco de reservas. O atleta entrou contra Cruzeiro e Vasco, os dois primeiros jogos do novo técnico no cargo, mas só no segundo tempo.

Assim sendo, Gabigol substituiu Pedro em ambas as oportunidades. Ou seja, a dupla ainda não atuou lado a lado. A saber, Tite respondeu sobre o tema na apresentação e afirmou que é possível entrar com Pedro e Gabigol juntos. O técnico, aliás, conversou com os jogadores sobre o assunto, mas ainda não pôs em prática.