Gabigol desabafa sobre período de poucos minutos com Tite no Flamengo

06/12/2024, 10:09
gabigol e tite em vestiário do flamengo

Gabigol está perto de se despedir, no domingo (8), fazendo seu último jogo pelo Flamengo. Por isso, o atacante vem publicando vídeos em tom de despedida no seu canal de YouTube. Dessa vez, o jogador faz forte desabafo sobre o período com Tite no clube.

É que o técnico deu poucas oportunidades ao jogador, que entrou poucos minutos em algumas partidas. Segundo Gabigol, isso atrapalhou seu desenvolvimento e o incomodou profundamente. Além disso, a polêmica com a equipe de antidoping também conturbou sua temporada.

➕ Dono do Cruzeiro abre o jogo sobre negócio com Gabigol

"Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro", desabafa Gabigol.

O atleta comemora os dois gols na final da Copa do Brasil, que o coroaram mesmo após uma temporada difícil.

"No final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, após ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols é realmente diferente, realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que vim sofrendo de antes para chegar ali", finaliza.

Relação entre Gabigol e Tite já era conturbada

A relação entre os dois sempre se mostrou conturbada. Antes mesmo da vinda de Tite ao Flamengo, Gabigol já havia se envolvido em polêmica com o então técnico da Seleção Brasileira. Na comemoração do título da Libertadores 2022, Gabi os torcedores contestaram a não convocação do atleta xingando Tite.

No entanto, Gabigol, em cima do trio elétrico, acompanhou o insulto ao treinador: "Ô, Tite, vai se f*der, o Gabigol não precisa de você". Além disso, o jogador também afirmou: "Eu já jogo em uma Seleção".


Partilha