Autor do sexto gol na vitória do Flamengo por 6 a 1 diante do Vasco, o atacante Gabigol conversou com a reportagem da Globo e desabafou sobre o momento vivido dentro do clube. Recentemente, Gabi vestiu a camisa do Corinthians em evento na sua casa.
“Na verdade, eu estou muito bem. Depende muito do ponto de vista que você enxerga as coias. É claro que eu não vou conseguir agradar todo mundo. Também sei que muita gente quer estragar essa relação que temos. É entre mim e o Flamengo. É só você ir para a parte boa, parte que os colegas me ajudam. A diretoria também me apoia”, disparou Gabriel Barbosa.
+: Everton Cebolinha diz o motivo de Flamengo humilhar o Vasco
Em outro momento, o jogador ressaltou que saem muitas inverdades na imprensa. Por isso, não quer ficar vindo à público para negar tais informações. Entretanto, Gabigol não citou do que se tratava o assunto.
“Sai muitas coisas, saem muitas inverdades. Eu não posso ficar toda hora negando, fica chato da minha parte. O que eu tenho que fazer é focar nos meus treinamentos. Dar meu máximo, como eu sempre fiz. Quando eu entrar faltando 10, 15 ou um jogo inteiro, eu vou dar o meu máximo. Na maioria das vezes, fui muito feliz aqui”, pontou.
Gabigol quer ficar no Flamengo; contrato acaba em dezembro
“Estou aqui para poder jogar, ajudar. Sempre que precisar, estarei pronto. Usei várias camisas de times, menos do Rio. Me arrependo, errei, foi sem pensar. Eu estava tranquilo na minha casa. Todo mundo sabe do amor que sinto pelo Flamengo, como eu amo jogar aqui. Amo morar no Rio, espero ficar aqui por muito tempo”, finalizou o camisa 99.
Com o gol marcado contra o Vasco, Gabigol chegou ao terceiro com a camisa do Flamengo em 2024.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...