Debochado! Gabigol fez sucesso nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (28) ao ironizar a pesquisa feita pelo UOL. É que o veículo falou com jogadores do futebol brasileiro para fazer uma lista com os jogadores mais chatos do ano. O artilheiro do Flamengo ficou com o primeiro lugar com 28% dos votos, desbancando Felipe Melo, em segundo.
Mas o camisa 10 não deixou barato e publicou um vídeo em suas redes sociais brincando com a situação. Ao abrir a pesquisa que o classifica como ‘chato do ano’, o atleta coloca a música ‘É quente’, de Charlie Brown Jr, com o trecho ‘falem bem, falem mal, mas falem de mim’. No fim, coloca o ‘título’ de chato ao lado dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil conquistados em 2022, com uma foto rindo no final, bem característica do atacante. Assista a produção:
Leia Mais: Flamengo x Palmeiras: dois grandes centros lutam para sediar Supercopa
Além de Felipe Melo com 24%, outros jogadores citados como os mais chatos foram Deyverson, Dudu, Calleri, Rodinei e Diego Souza também foram citados, bem como Marcos Victor, João Gomes e até Diego Ribas. Já na categoria ‘gente boa’, Scarpa foi o mais votado.
Outros citados como ‘gente boa’ foram David Luiz, Rodinei e João Gomes, para citar atletas do Flamengo. Mas outros nomes também apareceram, como Taison, Deyverson, Thiago Galhardo, Navarro, Benevenuto, Fernando Miguel, Renato Augusto, entre outros. Mas quem seguiu Scarpa de perto foi o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, bem como João Ricardo, do Ceará.
Idolatria a Gabigol rendeu a camisa 10 do Flamengo ao atacante
Com a aposentadoria de Diego Ribas, o número 10 ficou vago no Mais Querido. Eternizado com a camisa 9, o craque decidiu aceitar a missão de tentar ficar na memória do torcedor com mais um número. Ídolo contemporâneo da Nação Rubro-Negra principalmente por conta dos gols nas decisões de Libertadores, o craque vai tentar ser o 10 do tetra.