Gabigol dá novo beijo em Dorival após vice no Morumbi

Em 2020, o Flamengo conseguiu levantar taça no Morumbi, mas o mesmo não se repetiu em 2023. O time teve que decidir a Copa do Brasil fora de casa e empatou em 1 a 1, mas a derrota por 1 a 0 na ida, no Maracanã, decretou mais um vice-campeonato na temporada. Uma das grandes polêmicas na primeira partida foi o beijo que Gabigol mandou para Dorival.
Enquanto concedia coletiva de imprensa, Dorival Jr recebeu a ligeira visita de Gabigol, que apareceu na porta do auditório e endereçou um ‘beijinho’ ao ex-técnico do Flamengo. Gabi foi muito criticado por torcedores e até por algumas figuras da imprensa, entendendo que foi uma atitude desnecessária após uma derrota.
Leia mais: Gabigol entra no fim e não chuta a gol pela primeira vez em final
Mas Gabigol não se acanhou. Após a confirmação do vice-campeonato, o camisa 10 deu novo beijo em Dorival. Desta vez, um beijo de verdade, na bochecha, e não de longe. Aconteceu quando o treinador consolava os jogadores do Flamengo, enquanto Sampaoli desceu direto para o vestiário.
Dorival recebeu jogadores do Flamengo em uma fila. A relação do elenco com o técnico é muito boa, e jogadores como Filipe Luís e David Luiz foram flagrados pelas lentes do SporTV para cumprimentar Dorival. Na vez de Gabi, o artilheiro não ficou só no abraço. Lédio Carmona prontamente criticou a atitude no Morumbi.
Torcedores zombam de Gabigol após beijo em Dorival
Para os anti-flamenguistas, o gesto de Gabigol foi um prato cheio. O print do beijo começou a circular e os rivais zombaram dizendo que tratava-se de um beijo ‘de língua’. Vale lembrar que não é a realidade, e que as publicações são feitas com o intuito de zombar do jogador pela atitude e desestabilizar os flamenguistas. Confira: