Gabigol dá indireta para a diretoria do Flamengo: 'Eu tenho palavra'

Atualizado: 08/12/2024, 20:23
Foto: Divulgação/Flamengo

Gabigol está deixando o Flamengo. Na tarde deste domingo (8), o centroavante marcou seu último gol com a camisa rubro-negra no empate em 2 a 2 com o Vitória e conversou com a reportagem do Premiere após o confronto. Ao ser questionado se existiria a chance de uma reviravolta no caso, Gabi mandou uma indireta, disse que não e cravou que está deixando o Mengão.

"Eu tenho palavra, diferente de outras pessoas. Meus pais me criaram como homem, e acho que a coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas minha palavra é mantida, eu não vou ficar. O que importa mesmo é o que as ruas falam, tenho certeza que quando eu andar na rua daqui a 15 anos ou daqui a 15 minutos, eu vou ser idolatrado, vou ser amado", pontuou Gabigol.

Substituto de Gabigol: Filipe Luís elenca características que buscará em novo atacante

Em 2023, o Flamengo chegou a oferecer cinco anos de contrato para Gabigol. Mas com a queda de rendimento do goleador, o clube voltou atrás e irritou Gabriel e seu staff.

Gabigol valoriza relação com a torcida do Flamengo

"O que me importa é a torcida, sempre joguei por eles e sempre tentei mostrar que queria ser um deles dentro de campo. Foi paixão à primeira vista, desde o primeiro dia em que eu pisei no Maracanã eu senti algo que acho que nunca mais eu vou sentir na minha vida. O que importa é o carinho que eles têm por mim. Eu sou homem, e homem tem palavra", finalizou Gabigol.

A tendência é que Gabigol oficialize sua chegada ao Cruzeiro para a próxima temporada. Já existe um acordo verbal entre as partes.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.