Gabigol conta sobre vivência no Flamengo: 'Futebol retrô'

09/12/2024, 20:06

Após o jogo de sua despedida, em empate por 2 a 2 contra o Vitória, Gabigol, que marcou um dos gols, junto com Ayrton Lucas, concedeu entrevista nesta segunda-feira (9) ao canal "Podpah".

Sorridente, o ídolo do Flamengo comentou sobre sua passagem pelo Rubro-Negro e a vida no Rio de Janeiro.

Vice do Santos se diz esperançoso por Gabigol

"Eu vivi o futebol retrô. Eu consegui viver bem o Rio de Janeiro como cidade, que eu amo. Eu ia escondidão para as festas. E jogando no maior clube do Brasil", iniciou o centroavante.

Gabi afirmou que ele não apenas jogou no Flamengo, mas viveu o clube, do início ao fim de sua passagem.

"Quando a gente era campeão, eu curtia muito, vivi coisas no trio elétrico, vivi coisas na rua. Foi como eu falei no vestiário ontem, quando os jogadores pediram para eu me dar uma palavra, eu falei assim: 'Vive, vive isso aqui, porque é muito bom.' E eu vivi tudo no Flamengo. Fui campeão, fiz gol, fiz merd*. Depois me recuperei, mudei de camisa, fui campeão de novo, fiquei no banco, fui idolatrado", disse Gabigol.

 

Provável destino de Gabigol, Cruzeiro tem pressa em acerto com atacante

 

Depois da despedida de Gabigol do Flamengo, o Cruzeiro acelera as conversas para contratar o atacante. O técnico Fernando Diniz já até conversou com o artilheiro, mas o contrato ainda não foi assinado. O desejo do time celeste é que Gabi feche um acordo por quatro anos, com o mesmo patamar salarial do Mengão e premiações que podem inflar os vencimentos.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL, um dos motivos principais do Cruzeiro em querer contar com o atacante é o efeito midiático que Gabigol possui. O atacante é muito bem quisto por crianças, de vários clubes, e pode se tornar um ídolo para a torcida cruzeirense.

 


Tags:
Partilha