Gabigol come alimento atirado em campo por torcedores do Athletico

O Flamengo abriu o placar com um gol contra no primeiro tempo contra o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, um fato inusitado chamou a atenção. Torcedores do time da casa atearam em campo o que parece ser uma carne de hambúrguer e Gabigol fez questão de mostrar para a câmera e avisar o juiz. Mas o camisa 10 não ficou só na exibição.
O jogador apareceu comendo o objeto e o mostrando mordido. Os jogadores do Athletico chegaram a se irritar. Fernandinho pegou o alimento da mão do craque flamenguista e jogou para o lado do campo. Confira as imagens de Gabigol exibindo o alimento e o ingerindo em seguida:
Leia mais: Gabigol e Léo Pereira reforçam Flamengo contra o Athletico-PR
No entanto, os torcedores do Flamengo se mostraram bem preocupados nas redes sociais. Isso porque não ficou claro o que Gabigol comeu, e muitos especulam que pode ser ainda um bolo de chocolate, brownie e até um biscoito. Mas acontece que não se sabe a procedência.
Assim, há flamenguistas que desconfiam que o alimento possa estar contaminado com droga ou alguma substância que possa prejudicar o atacante em um possível exame antidoping. Alguns torcedores brincaram com a situação, mas outros demonstraram uma preocupação real.
“Será que o lanche não estava batizado? Dia desses o Bento estava reclamando do cheiro de boldo atrás do gol”, especula Vinícius.
“De 0 a 10, qual a chance de ser um brownie de maconha e ele rodar no doping? E sim, o medo é real. Completamente ‘biruleibe’ da ideia”, diz Felipe.
Se confirmar classificação, Flamengo enfrenta Grêmio
Chegando na fase semifinal, o Mais Querido encara o Grêmio na Copa do Brasil. O time gaúcho eliminou o Bahia no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (12). O jogo terminou empatado em 1 a 1. Ou seja, mesmo placar da partida de ida. Por isso, a decisão foi para os pênaltis e os gremistas levaram a melhor.
Do outro lado da chave, São Paulo x Palmeiras e Corinthians x América-MG são as possibilidades que o Mengão tem em um possível encontro numa decisão.