Gabigol brinca com lance de Hulk e diz o que aconteceria se fosse com ele
Gabigol não perde oportunidade de criar engajamento nas redes sociais. Depois de Athletico-PR 1 x 0 Flamengo, no sábado (23), o atacante foi ao Twitter para comentar um lance de outro jogo da rodada.
Leia Mais: Flamengo x Botafogo terá que mudar de local por fechamento do Maracanã
Torcedores de diversos times comentaram sobre uma falta cometida por Hulk no jogo entre Atlético-MG 2 x 2 Coritiba, também no sábado. Na jogada, o atacante do time mineiro aparenta agredir o adversário. O árbitro Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF) apresentou cartão amarelo para Hulk. Nas redes, torcedores criticaram a decisão, dizendo que se tratava de uma agressão passível de expulsão. Veja.
Gabigol comenta o lance no Twitter
Na manhã desta segunda-feira (25), Gabigol entrou na conversa. O camisa 9 rubro-negro usou de humor para dizer que caso ele fosse o protagonista do lance, a reação seria muito mais intensa. Leia.
Escreveu, Gabigol: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”
Nos comentários do post de Gabigol, os torcedores se dividiram entre concordar com o jogador e criticar seu posicionamento. Muitos lembraram de lances onde Gabigol fez faltas violentas e também não foi expulso. Os rubro-negros lembraram da expulsão contra o Bahia, em 2020, quando Gabigol foi expulso por reclamar com o árbitro.
Flamengo perdeu Supercopa para Atlético-MG nos pênaltis
A rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG vem ganhando corpo bem como aconteceu com o Palmeiras. Em evidência no cenário nacional depois de montar um bom time e conquistar títulos, o Atlético se torna mais um forte concorrente direto aos títulos na temporada.
Por isso, a rivalidade entre as torcidas vem aflorando, com capítulos diferentes a cada confronto. Em fevereiro, o Flamengo até jogou melhor para alguns especialistas, mas a partida terminou empatada em 2 a 2 e foi decidida nos pênaltis.
O Flamengo teve a chance de vencer a disputa de penalidades em mais de uma oportunidade, mas desperdiçou todas, proporcionando uma disputa longa que teve até o goleiro Hugo Souza batendo a penalidade e perdendo. Depois do time inteiro cobrar, os primeiros batedores se repetiram, mas Gabigol não bateu a última penalidade, que foi desperdiçada por Vitinho, com os mineiros saindo campeões da Supercopa.