Gabigol discute com bandeirinha em Flamengo x Atlético-MG: 'Burro'

30/11/2023, 18:08
Gabigol discute com bandeirinha em Flamengo x Atlético-MG

Gabigol entrou na partida aos 18 minutos da etapa final e se envolveu em uma discussão com o bandeirinha Bruno Raphael Pires (FIFA)-GO. O atacante reclamou de uma marcação de impedimento e o assistente iniciou o debate, que terminou em xingamento de ‘burro’ por parte do jogador.

Leia mais: Filipe Luís se despede do Flamengo e anuncia aposentadoria

Gabigol argumentou que não participou do lance e que seria escanteio para o Flamengo devido ao toque do Guilherme Arana. A conversa entre o Camisa 10 e o bandeirinha deu para entender as falas através da dublagem do Gustavo Machado.

Bruno Raphael: “Mas se não tiver em posição…”

Gabigol: “Ele (Arana) tocou na bola agora, ele que tocou nessa bola.”

Bruno Raphael: “Porque você não foi nessa bola?”

Gabigol: “Eu estava impedido.”

Bruno Raphael: “Você estava em posição?”

Gabigol: “Eu estava com ele ali, antes de sair pegou no Arana.”

Bruno Raphael: “Por que você ficou parado?”

Gabigol: “Porque eu quis. Pegou nele ali.”

Bruno Raphael: “Ah, vai embora.”

Gabigol: “Burro, burro.”

Gabigol soma 16 cartões amarelos e duas expulsões em 2023. Os dois cartões vermelhos pelo Brasileirão, um por cotovelada contra o Athletico-PR, em setembro, e outra por briga com o Nino no clássico com o Fluminense, neste mês de novembro.

Gabigol não é titular do Flamengo desde a final da Copa do Brasil no Maracanã

Gabigol vive péssima fase pelo Flamengo, sendo opção no banco de reservas. A última partida como titular do atacante foi na ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Ou seja, soma mais de dois meses sem começar um jogo. Com o Tite, o Camisa 10 disputou seis duelos e não entrou em duas ocasiões.

Além desse período sem ser titular, Gabigol amarga um jejum de mais de três meses sem marcar. O último gol do jogador aconteceu diante do Coritiba pela 20ª rodada do Brasileiro, no dia 20 de agosto.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!