Começou o carnaval rubro-negro! Os jogadores do Flamengo já estão em cima do trio elétrico na Av Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro. Mas Gabigol já está ativo desde a noite do último sábado (12), quando esteve no show da cantora Ludmilla, na Sapucaí. Ao subir no trio, Gabigol respondeu à jornalista Julia Malak sobre estar virado: “Pô, lógico”. Além disso, sem camisa e em ritmo de festa, o atacante afirmou: “É Lil Gabi, esquece Gabigol”.
‘Lil Gabi’ é o vulgo artístico adotado pelo atleta, que também é cantor de rap. Quando curte e entra de férias, os torcedores costumam brincar que o artilheiro entra no ‘modo Lil Gabi’ e o jogador Gabigol fica em segundo plano enquanto não voltam os jogos do Flamengo.
Leia Mais: ‘Nevou’: Andreas adere campanha de elenco do Flamengo após título da Libertadores
Em cima do trio, Gabigol ouviu dos torcedores: ‘Gabigol é seleção’, mas fez questão de responder mandando recado: “Só vou mandar um recado, eu já estou na seleção”, fazendo alusão ao time rubro-negro.
O trio elétrico do Flamengo comemora o tricampeonato da Libertadores e o tetra da Copa do Brasil, ou seja, os títulos conquistados pelo Mengão em 2022. As taças desfilam nas mãos dos jogadores durante o percurso, que conta ainda com atrações musicais. Ludmilla, DJ Zullu e Jorginho Faria são alguns dos artistas. A cantora, inclusive, foi confirmada por Gabigol durante o show do último sábado (12). Na Sapucaí, o craque subiu no palco, cantou o hino, dançou com a artista e deu ‘spoiler’ sobre a participação da cantora flamenguista no evento do time do coração.
Com Gabigol, Flamengo tem desfalques no trio elétrico
Arrascaeta e Varela estão na seleção do Uruguai para defender a celeste no Catar. Pelo Brasil, Everton Ribeiro e Pedro foram convocados e também não participam da festa do Centro do Rio.