Gabigol aparece em show de Ludmilla e canta hino do Flamengo

13/11/2022, 10:08
Gabigol e Ludmilla na Sapucaí

‘Numanice’, show de Ludmilla na Marquês de Sapucaí, recebeu cerca de 33 mil pessoas. Entre elas, a presença ilustre de Gabigol, ídolo e artilheiro do Flamengo. O evento foi transmitido pelo Multishow e o atleta apareceu em diversos momentos cantando junto e curtindo o show da cantora. Mas a artista é flamenguista de coração e chamou o atacante ao palco.

Além disso, Ludmilla chegou a publicar o momento em que fala com Gabigol, com o craque ainda na plateia. Ela grita seu nome e diz: “Você é seleção, p***”.

Leia Mais: Nevou! Gerson adere campanha de elenco do Flamengo e platina cabelo

Fãs compartilharam vídeos nas redes sociais e dessa forma é possível ver o momento em que Gabigol chega no palco. O hino do Flamengo começa a tocar e os dois, abraçados, dançam. O jogador canta o hino do clube junto dos torcedores, que, aliás, eram maioria no show da artista.

Gabigol confirma Ludmilla na festa dos títulos do Flamengo

Ludmilla vai subir no trio elétrico do Flamengo na manhã deste domingo (13), mas o jogador estragou a surpresa e contou ainda no show da artista: “Você vai. Você vai cantar comigo”. Sem graça, Ludmilla diz: “É isso. É gente, é isso. Eu vou estar lá no trio amanhã e vocês não podem perder”. Perguntado sobre de onde o trio vai sair, Gabigol não sabe responder e protagoniza momento engraçado. Em seguida, Ludmilla puxa mais uma música do Flamengo.

Na sequência, Ludmilla puxa canção popularizada por Gabigol: “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”, que embalou a classificação do Rubro-Negra contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil. A música é originalmente de protestos contra momentos ruins do time, mas na saída de campo no jogo de ida, em Belo Horizonte, Gabigol disse que no Maracanã o time rival ia ‘conhecer o que é pressão e o que é inferno’, trazendo a música aos holofotes.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Tags:
Partilha