'Gabi Judas': torcedores preparam faixas contra Gabigol, mostra Venê Casagrande

22/05/2024, 12:46
Bandeiras da torcida do Flamengo para Gabigol

Os torcedores se mostram divididos por Gabigol, apesar da maioria demonstrar aversão a Gabigol nesse momento após o ídolo aparecer vestindo a camisa do Corinthians. Apesar das opiniões negativas na web, a Nação de Manaus recebeu o jogador bem. Mesmo assim, começa a pipocar a imagem de faixas contra Gabriel que devem aparecer nas arquibancadas. Venê Casagrande foi quem publicou.

O jornalista usou as redes sociais para mostrar uma imagem que aparentemente recebeu de torcedores organizados do Flamengo que prepararam as peças com letras rubro-negras. Em uma das faixas com fundo branco, os flamenguistas escrevem: “Gabi Judas”, mostrando ver o atleta como um traidor.

➕ Flamengo tenta manter boa forma eliminando Amazonas

Além disso, uma outra faixa conta com uma frase maior, mas com impacto também negativo sobre o atacante. “Não somos fãs de canalhas”, é o que diz a peça, criticando Gabigol por vestir a camisa de um rival direto no futebol brasileiro.

Ao lado, é possível reparar a presença de uma pequena placa com as iniciais da Urubuzada, torcida organizada que, ao que tudo leva a crer, é a idealizadora do material. O jornalista não informou se as faixas já estarão presentes na Arena da Amazônia, ou apenas nos próximos jogos, no Maracanã.

Gabigol reencontra torcida do Flamengo com novo número nesta quarta (22)

O jogo desta quarta-feira (22) será o primeiro de Gabigol após a polêmica. A partida contra o Vasco deveria ter acontecido no último sábado (18), mas CBF suspendeu o Brasileirão por conta da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

Gabigol, portanto, só vai reencontrar a torcida em campo após aparecer vestindo a camisa do Corinthians nesta quarta-feira (22), contra o Amazonas. O jogo é válido pela volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. A promessa é de uma maior pressão no Maracanã, já que os manauaras aguardam bastante tempo para ter acesso a partidas do Mengão na cidade, criando a tendência de abraçar o time, como aconteceu com Gabi na chegada a Manaus, na última terça (21).


Partilha