Gabi cita título pelo Flamengo na Arena MRV para provocar Atlético-MG

04/01/2025, 15:32
gabigol celebra título da copa do brasil pelo flamengo

Antes de deixar o Flamengo, Gabigol ainda teve tempo de levantar uma última taça. O jogador marcou duas vezes no jogo de ida, no Maracanã, antes de levantar a taça da Copa do Brasil na Arena MRV, no jogo de volta. O título, inclusive, foi o primeiro dentro do estádio, antes mesmo do Atlético-MG, dono da casa, conseguir uma taça no local.

Foi por isso que Gabigol decidiu alfinetar o Atlético-MG, rival do Cruzeiro, em sua apresentação no novo clube. Gabi assinou com o clube mineiro e foi recebido com estádio lotado, mas fez questão de lembrar o título conquistado no Mengão na coletiva de imprensa. Para isso, relembrou um bastidor de uma conversa que teve com um rapper durante suas férias, na Bahia.

➕ Flamengo já avaliou 11 nomes para substituir Gabigol

"Encontrei o Djonga (rapper, torcedor do Atlético) em Trancoso e disse que tenho muita sorte. Poucas vezes perdi para o Atlético. Primeiro título lá (na Arena MRV) fui eu que ganhei. Agora é fazer história no Mineirão", diz Gabi.

O jogador também falou sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG.

"Eu sei que aqui tem rivalidade imensa. Nunca vivi uma rivalidade tão grande. O que posso dizer é que respeito muito o Atlético. Grande clube. Mas o Maior de Minas é o Cruzeiro. Quando jogar contra eles, vai ser de igual, entre aspas, de igual para igual. A gente sabe da rivalidade", completa.

Dono da SAF do Cruzeiro se emociona e diz que Gabigol é o melhor jogador do Brasil

A data foi tão especial para Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, quanto foi para o próprio jogador. Em dado momento, ele emocionou e disse viver seu melhor dia.

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Eu tenho quase 70 anos, mas esse é o dia mais feliz da minha vida, de estar dando esse presente para nossa torcida”, diz.

Além disso, Pedro Lourenço afirma estar contratando o melhor jogador do futebol brasileiro.

“Há uns seis meses, eu falei com vocês que eu ia parar Belo Horizonte e o dia chegou. E nós, com nada mais, nada menos, com o maior jogador do Brasil na atualidade, com o maior número de títulos conquistados nos últimos anos, ele tem mais títulos que muitos clubes do Brasil”, encera.


Partilha