Funcionários do hotel param de trabalhar para assistir chegada do Flamengo

27/01/2023, 18:55
Atualizado: 01/11/2023
Funcionários do hotel param de trabalhar para assistir chegada do Flamengo

O Flamengo desembarcou, no fim da tarde desta sexta-feira (27), em Brasília para disputar a Supercopa do Brasil, neste sábado (28), contra o Palmeiras. Assim, na chegada ao hotel, a delegação rubro-negra recebeu uma recepção calorosa da Nação. Milhares de torcedores estiveram do lado de fora do local onde o Mais Querido ficará hospedado.

Devido a segurança instalada no hotel, a torcida não conseguiu ter um contato próximo com os jogadores. Mesmo assim, fizeram muita festa e apoiaram o elenco rumo ao tricampeonato, no qual venceu em 2020 e 21.

Leia mais: Galvão recusa proposta de Casimiro para narrar jogos do Flamengo no Mundial

Em contrapartida, cerca de cinco funcionários do hotel conseguiram estar perto dos atletas na descida do ônibus. Isso porque pararam de trabalhar para recepcionar o Rubro-Negro. Empolgados com o momento, todos pegaram seus celulares e gravaram a chegada por inteiro.

O Flamengo entra em campo às 16h30 para buscar o título da Supercopa. Os ingressos para os setores da torcida rubro-negra já esgotaram. Logo, há apenas cadeiras disponíveis para os torcedores do Palmeiras.

Funcionários do aeroporto também acompanharam o desembarque

No desembarque, os funcionários da parte de logística dos aviões do aeroporto de Brasília também deram uma pausa no trabalho para acompanhar o elenco do Rubro-Negro. Cerca de 20 pessoas se posicionaram ao lado do ônibus para gravar e assistir os jogadores.

Inclusive, um dos funcionários estava com uma camisa do Flamengo e uma caneta para pedir autógrafos dos atletas. Desse modo, o Pedro parou para atendê-lo e realizar a vontade do torcedor que estava trabalho no aeroporto.

Por fim, o Mais Querido deve ir encara o Palmeiras com a seguinte escalação: Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luis); Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!