O Flamengo está se aproximando cada vez mais da contratação do meia Gerson, do Olympique de Marseille. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, a distância sobre o que pediu os franceses para a oferta do Fla diminuiu. Dessa forma, o negócio pode sair.
Durante participação no programa Tá On, da apresentadora Joanna de Assis no SporTV, o setorista do Flamengo, Fred Gomes, deu mais detalhes sobre a transação. De acordo com Fred, seu feeling aponta que o Flamengo irá conseguir contratar Gerson, que está treinando de forma separada no Olympique. Ou seja, não está nos planos de Igor Tudor.
Leia também: Chances de Paulo Sousa comandar seleção europeia crescem
”Então, as coisas estão se encaminhando para um desfecho positivo. O Flamengo ainda até considera um negócio difícil, vejo muito respeito do Fla em relação ao Olympique para não parecer que o Flamengo está forçando a barra. O Igor Tudor (técnico do Marseille) não conta com ele, o treinador croata não quer o Gerson nem pintado de ouro e o Flamengo quer muito o Gerson. Todo mundo sabe da identificação que ele tem com o Flamengo, é um craque, a torcida ama e ele ama o Flamengo, então está tudo se desenhando para um desfecho positivo. Acho que vai demorar mais um pouquinho, mas mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer. É feeling, esse negócio vai sair, tenho bastante confiança nisso”, disse o jornalista.
O negócio envolvendo Flamengo, Gerson e Olympique
Anteriormente, o Fla desejava pagar 12 milhões de euros por 50% do jogador. Por outro lado, o Olympique bateu o pé e quis 20 milhões de euros por 80%. As conversas parecem estar caminhando de outra maneira.
Em entrevista ao youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o pai do atleta, ”Seu Marcão”, cravou que no Brasil o volante só atua no Flamengo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...