França x Dinamarca: horário, onde assistir e provável escalação
Neste sábado a Copa do Mundo reserva o primeiro grande confronto entre as duas principais seleções dos seus grupos. França e Dinamarca se enfrentam 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, pela segunda rodada do Grupo D. Portanto, veja onde assistir ao jogão e as prováveis escalações.
No grupo que ainda conta com Austrália e Tunísia, tanto França quanto Dinamarca são consideradas as duas maiores forças, e que todos apostavam em uma classificação tranquila. No entanto, enquanto os franceses golearam a Austrália e começaram com o pé direito, a Dinamarca decepcionou e ficou no 0 a 0 com a Tunísia.
Leia mais: Pedro manda recado emocionante antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo
Com o ponto conquistado com o empate, a Dinamarca está empatada com a Tunísia, e acima da Austrália. Uma vitória contra a França colocaria os dinamarqueses em uma ótima posição não só para se classificar, mas para passar como líder do grupo, e fugir do lado da chave que provavelmente terá o Brasil.
Já os franceses, atuais campeões da Copa do Mundo, até tomaram um susto na estreia, mas deram a volta por cima e encantaram os torcedores. Isso porque quem saiu na frente no primeiro jogo foi a Austrália, mas os europeus, comandados por Mbappé, retomaram as ações do jogo e viraram para 4 a 1.
Onde assistir França e Dinamarca na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre França e Dinamarca na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. França e Dinamarca também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
França: Lloris, Pavard, Upamecano, Konaté, Théo Hernández, Tchouaméni, Rabiot, Griezmann, Dembelé, Mbappé e Giroud.
Dinamarca: Schmeichel, Andersen, Kjaer, Christensen, Maehle, Hojbjerg, Delaney, Skov Olsen, Eriksen, Kristensen e Dolberg
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.