'Fracasso subiu à cabeça de Gabigol', opina jornalista da ESPN

16/11/2023, 12:11
Gabigol recebe críticas de diversos lados

Nos últimos dias, Gabigol se tornou o grande assunto. Sequências de polêmicas, expulsão e péssimas atuações fizeram do jogador um dos mais criticados. A imprensa também pega pesado com o atleta que está em dívida dentro e fora dos gramados. Paulo Cobos, da ESPN, é um dos exemplos.

O blogueiro publicou um forte texto sobre o atleta. Paulo começa fazendo alguns elogios e concordando com a idolatria de Gabigol. Tudo para bater mais forte em seguida. A começar pela análise sucinta da temporada do Camisa 10: “Em 2023, Gabigol é um grande fracasso dentro de campo”.

Leia mais: Andrade entra em polêmica, exalta Zico e detona Gabigol

O jornalista lembra que Gabi nesse momento detém recorde negativo. É o período mais longevo sem marcar. Mas as expulsões estão em dia.

“Nas últimas 12 vezes que entrou em campo, não marcou um mísero gol, mas foi expulso duas vezes. Virou um reserva de luxo. Parece mais interessado em festas e na carreira de cantor do que nos treinos”, diz.

Sobre a polêmica imagem com Zico no aniversário do Flamengo, Paulo diz que foi uma infelicidade.

“Comete seguidos erros em suas redes sociais. O último foi a infeliz postagem no aniversário do Flamengo, com ele segurando duas taças da Libertadores e Zico com apenas uma. Até acredito que Gabigol possa ter simplesmente se equivocado na suposta comparação com o melhor e maior jogador da história do rubro-negro”, explica.

Por fim, Paulo Cobos crava: “Mas uma coisa não dá para negar. Para Gabigol, o fracasso subiu mais à cabeça do que o sucesso no Flamengo”, encerra.

Gabigol parafraseia Adriano Imperador para refutar críticos

Por conta de comentários como os de Paulo, Gabigol se manifestou. Após a polêmica foto publicada, o jogador decidiu responder os torcedores e jornalistas de forma sucinta.

“Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém”, escreve Gabigol no Twitter.

A frase foi utilizada por Adriano Imperador no fracasso. Ao marcar, Didico refutou os críticos com a mensagem na camisa que estava por baixo do Manto Sagrado.

No banco, Gabigol tenta recuperar boa fase. Seria de suma importância que acontecesse quanto antes. O Flamengo tenta brigar pelo título do Brasileirão. Faltam cinco jogos para o fim da competição. Se quiser ficar com a taça, o clube precisa vencer, de preferência, todas as partidas.


Partilha