Foco nas copas: Vidal faz promessa aos torcedores do Flamengo

12/09/2022, 18:25
Vidal em Goiás x Flamengo

O Flamengo voltou a empatar no Brasileirão e soma dois empates seguidos. Dorival Júnior vem escalando equipe alternativa no torneio nacional e alguns torcedores não concordam com a postura. Os flamenguistas querem brigar pelas três competições e, principalmente com a vantagem construída nos jogos de ida, parte da torcida entendia que era possível focar no Campeonato Brasileiro por enquanto, ainda que o time considerado reserva tenha jogadores como Vidal.

Mas Dorival Júnior dá a entender que realmente está priorizando as copas e ao deixar o Brasileirão fora do foco, provoca opiniões de torcedores que entendem que os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores passam a ser obrigação.

“O time do Flamengo no Brasileirão joga em câmera lenta, sem vontade, sem criatividade e todo bagunçado. Mal chuta no gol. Dorival tem a obrigação de ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores“, opina Tiago durante partida contra o Goiás.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

O volante chileno Arturo Vidal se posicionou nesta segunda-feira (12) e publica foto da partida do último domingo (11), no empate em 1 a 1 com o Goiás fora de casa. Vidal manda recado para a Nação Rubro-Negra e promete foco para alcançar a final da Copa do Brasil para seguir em busca das duas copas.

“Jogo difícil ontem, um grande desgaste de toda a equipe, mas já recuperados e com toda a vontade de continuar lutando. Agora, 100% concentrados para chegar a mais uma final”, publica o chileno.

Flamengo de Vidal já está garantido na final da Libertadores

O chileno enfatizou que busca ‘mais uma final’ porque o Mengão já está garantido na outra. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O Rubro-Negro eliminou o Vélez Sarsfield na semifinal com um placar agregado de 6 a 1.

Alguns tinham expectativa de uma nova final entre Flamengo e Palmeiras, mas os paulistas sucumbiram aos paranaense. Na ida, o Athletico venceu em casa por 1 a 0 e precisou lutar pelo empate em 2 a 2 no jogo do volta, com gol marcado por David Terans.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha