Fluminense x Flamengo: quase 60 mil ingressos vendidos, mas ainda restam para torcida rubro-negra

15/05/2023, 17:49
Martinelli, do Fluminense, prevê 'jogo complicado' contra Flamengo pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense se enfrentam, às 21h, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com mando tricolor. De acordo com o ge, mais de 57 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo. No entanto, ainda restam para a torcida rubro-negra, no Setor Norte, e podem garantir em futebolcard.com.

As vendas para os torcedores do Mais Querido começaram no último sábado (13), às 12h. Vale lembrar que os sócios-torcedores do Fla podem adquirir 50% de desconto no ingresso. Isso porque os dois clubes fizeram um acordo que serve para ida e volta da Copa do Brasil.

Leia mais: Lima descarta favoritismo do Fluminense e ressalta inteligência de Sampaoli

No primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense, nesta terça-feira, o Maracanã deve ficar tomado por grande parte de tricolores. O motivo é por conta que o Tricolor abriu as vendas exclusivas para os sócios dias antes da geral, deste modo esgotaram a Sul, Leste Superior e Inferior e Oeste.

Em contrapartida, na volta, no dia 1º de junho, o Rubro-Negro seguiu a mesma linha e iniciou a comercialização para sócios-torcedores no último sábado (13). Como previsto, em menos de dois dias, a Nação esgotou os setores destinados à ela, bem como todos exceto a Sul.

A torcida do Fluminense, afinal, só poderá comprar ingressos para o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil a partir desta terça-feira (16).

Lima descarte favoritismo do Fluminense contra o Flamengo

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15), o meia Lima, do Fluminense, descartou o favoritismo do clube devido ao título do Carioca sobre o Flamengo. Segundo o atleta tricolor, o Mais Querido trocou de técnico, que agora tem o Jorge Sampaoli que é “bem inteligente”.

“Não é vantagem alguma, até porque mudou treinador e algumas peças. Do lado deles também tem um treinador bem inteligente. Temos nosso trabalho e convicção. Trabalhamos forte depois do jogo com o Cuiabá e vamos com tudo para buscar a vitória. É outro Flamengo, tem jogadores bons do lado de lá. Mas estamos trabalhando firme e pensamos bastante no que fazer para amanhã”, disse Lima.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!