Fluminense passa vergonha com ingressos vendidos para 2º jogo da Copa do Brasil

19/05/2023, 20:00
Atualizado: 01/11/2023
Fluminense passa vergonha com ingressos vendidos para 2º jogo da Copa do Brasil

No dia 1º de junho, Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã, com mando rubro-negro. Na última terça-feira (16), o clássico terminou empatado sem gols. Inclusive, nesse mesmo dia abriram as vendas dos ingressos da segunda partida para o público geral, incluindo assim a torcida tricolor.

Para os sócios-torcedores do Mais Querido, as vendas iniciaram no último sábado (13), às 14h. Neste período até a comercialização para o público geral, a Nação esgotou todos os setores disponíveis: Norte, Leste Superior e Inferior e Oeste. Portanto, restam apenas bilhetes para a Sul, local exclusivo do Fluminense.

Leia mais: Máfia das apostas tentou manipular jogo do Flamengo

No entanto, a torcida do Fluminense não abraçou a ideia de comparecer ao jogo de volta da Copa do Brasil. Isso porque, até o momento, cerca de apenas 4 mil ingressos foram vendidos dos 17.800 à disposição. Ou seja, o Tricolor apresenta uma média de somente mil tíquetes comercializados por dia, já que tem quatro dias de vendas.

Na ida, o duelo entre Flamengo e Fluminense teve 59.295 presentes, com o Setor Norte lotado, além de flamenguistas espalhados nos setores mistos. Por conta de grande presença rubro-negra, o Tricolor lucrou 1,6 milhão de reais.

Perfil tricolor se irrita com ausência de torcedores do Fluminense para volta da Copa do Brasil

Com o baixo número de ingressos vendidos para a torcida do Fluminense, tricolores começam a se incomodar com a possibilidade do Setor Norte vazio. Sendo assim, um perfil tricolor cobrou a atitude dos torcedores para comparecer ao clássico com o Flamengo na Copa do Brasil: “Eai rapaziada??? Desistiram de ir no Fla x Flu da volta da Copa do Brasil??”.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!