Fluminense ou Botafogo? Gabigol responde com provocação aos rivais

Nesta terça-feira (22), o Flamengo teve dois ídolos homenageados no Maracanã. Gabigol e Nunes participaram de uma cerimônia para imortalizar as pegadas na Calçada da Fama do estádio. O Príncipe da Nação esteve presente e aproveitou para atendeu a imprensa no local.
Uma das perguntas foi sobre a final do Campeonato Carioca. O Flamengo já está na final e aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo. O tricolor derrotou o alvinegro por 1 a 0 na partida de ida e pode perder por até um gol de diferença para se classificar. A próxima partida será no próximo domingo (27).
Leia mais: Volta ao Brasil? Jorge Jesus crava onde e quando voltará a trabalhar
A final será nos dias 31 de março e 03 de abril. Vale lembrar que o Fluminense foi o único time a derrotar o Rubro-Negro nesta temporada. No entanto, esse fato não parece preocupar Gabigol. Quando questionado quem prefere enfrentar na final, o camisa 9 disparou:
“Eles têm que ter medo da gente”, disparou Gabigol.
O Flamengo aguarda o vencedor para conhecer o grande rival na final histórica. O estadual deste ano pode ser inédito para o Mais Querido. Isso porque o Rubro-Negro chega na final podendo conquistar o tetracampeonato inédito do Campeonato Carioca. Além disso, essa é a primeira vez que o Mengão chega na final do estadual com a possibilidade de conquistar a taça quatro vezes seguidas.
Gabigol e Nunes trocam elogios
Contudo, ao evento no Maracanã não teve só provocação. Isso porque Gabigol e Nunes aproveitaram para elogiarem uns aos outros. O Artilheiro das Decisões falou com o atual camisa 9 do Mais Querido, e o abençoou. Além disso, o ex-jogador disse torcer para Gabi estar presente no segundo título mundial com a camisa do Flamengo.
“Eu só tenho que te abençoar e torcer para você conseguir estar no segundo título mundial com a camisa do Flamengo. Leva esse apoio meu e dos meus companheiros para todos os seus companheiros.”, disse Nunes.
Leia mais: Flamengo tem negociações avançadas para renovar com Vitinho
Enquanto, Gabigol tratou de agradecer aos companheiros de Flamengo, à torcida e aproveitou para parabenizar Nunes. O atacante ainda afirmou ser uma honra utilizar a camisa 9 que foi do artilheiro das decisões. Por fim, o artilheiro admitiu o desejo de conquistar o Carioca
“Parabéns também ao Nunes. Queria dizer que é uma honra usar a camisa 9 que um dia foi sua. É uma honra muito grande”, começou dizendo Gabigol. “E agradecer à torcida do Flamengo pelo carinho, pelo respeito, espero que a gente possa continuar com esses anos de títulos e gols e eu acho que a melhor forma de poder retribuir é me esforçando ao máximo dentro de campo. Que a gente ganhe esse Carioca e comece o ano bem”, finalizou.