Flamiguinhos: vídeos agora estarão na FlaTV

25/01/2022, 13:58
Atualizado: 01/11/2023
Flamiguinhos Flamengo FlaTV Gabigol YouTube

Um dos projetos mais certeiros do Flamengo nos últimos anos foi o Flamiguinhos. O canal de vídeos infantis com a temática rubro-negra é febre entre os mais novos. Por isso, o Mais Querido decidiu disponibilizar os vídeos também na FlaTV, no YouTube.

O Flamengo decidiu atender aos pedidos de torcedores e a estreia do conteúdo na FlaTV acontecerá na próxima quinta-feira (27). Um dia após a partida entre Flamengo e Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Ademais, o canal da FlaTV é, hoje, o terceiro maior canal de clubes no mundo no YouTube, com mais de 6.41 milhões de assinantes.

Leia Mais: Cariocão 2022: entenda o regulamento da competição

Um dos vídeos que mais bombou contou com a presença do personagem Gabigol. Isso porque o atacante do Flamengo apareceu em formato de desenho no canal dos Flamiguinhos. Com o tema “Todo Mundo é Especial”, o vídeo abordou a inclusão, trazendo o artilheiro do Mengão, Gabigol, como personagem em homenagem a crianças especiais.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, falou sobre a novidade. A entrevista foi para o site oficial do clube:

“A estreia desse conteúdo exclusivo, voltado para o público infantil, expande ainda mais o escopo de atuação da FlaTV, incentivando desde já nossos pequenos rubro-negros a viver e curtir as histórias do nosso Flamengo”

Novos lançamentos da Flamiguinhos na FlaTV

A entrada dos vídeos no canal oficial do Flamengo inclui os clipes “sing-along”, um formato que faz bastante sucesso com a garotada, contando com os personagens dos Flamiguinhos – o Tuco, a Lulu, o Beto e a Keka. Além deles, os clipes contam com a participação de diversos artistas e jogadores. Dudu Nobre, Jorge Aragão, Gabigol e Filipe Luís são alguns que já fizeram participações especiais.

Além disso, há outros planos para o futuro. O Rubro-Negro quer aumentar ainda mais os formatos de conteúdos. Isso porque quer se conectar ainda mais com os torcedores mirins.


Compartilhe