Flamengo x Vitória: personalização e festa para 'última dança' de Gabigol
Se Gabigol vinha publicando vídeos do documentário de Michael Jordan, "The Last Dance", seu último ato, enfim, acontecerá no Maracanã. O jogador já anunciou sua saída, e o Flamengo começa a organizar a despedida do ídolo do clube. O clube prepara copos personalizados do jogador para vender no certame, além do rosto do atleta nos ingressos.
A despedida será na última rodada do Brasileirão, contra o Vitória, no dia 8 de dezembro. O marketing do clube prepara ainda outras ações, de acordo com o ge, como a provável presença das 13 taças conquistadas pelo craque no gramado antes do início do jogo.
➕ ‘As ruas falam’: Gabigol compartilha festa da Nação com pedidos pela renovação em Fortaleza
É lógico que a festa também se fará presentes nas arquibancadas, com três bandeiras que já estão sendo confeccionadas estampando momentos marcantes do atacante pelo clube. Um mosaico será erguido para homenagear o Camisa 99, que também vestiu os números 9 e 10 durante seus seis anos de Flamengo.
A despedida, portanto, deve lembrar as de Diego Ribas, por exemplo, e Filipe Luís e Rodrigo Caio. Os ídolos também posaram com os títulos que conquistaram na beira do campo antes dos jogos, além de bandeiras com homenagens e itens personalizados. Desde que chegou ao Flamengo em 2019, além dos 13 títulos, Gabigol também anotou 160 gols e distribuiu 44 assistências em 304 jogos, sendo 185 vitórias, 61 empates e 58 derrotas, além de uma série de recordes batidos no clube.
Cruzeiro é apontado como destino de Gabigol
O Cruzeiro apareceu como provável destino de Gabigol. Desde que anunciou a saída, o time mineiro apareceu na imprensa como o clube a ter acertado com Gabi. As informações, no entanto, ainda são nebulosas, mas a última atualização foi trazida pelo Goal.
Segundo o portal, a equipe mineira teria estipulado um limite para Gabigol assinar pré-contrato. O clube quer que o atacante do Flamengo sacramente sua ida a Belo Horizonte até o dia 6 de dezembro, ou seja, dois dias antes da despedida.
Outros clubes apareceram como interessados, como o Santos, que revelou o jogador e que fez proposta para o atleta, segundo o presidente do clube. Além disso, o Tigres, do México, também apareceu como possibilidade, mas o jornalista estrangeiro Arath Arredondo Uvalle afirma que o time descartou a investida.