Flamengo x Vasco: mais de 40 mil ingressos vendidos para o Clássico dos Milhões
Depois de bater o Fluminense e avançar na Copa do Brasil, o Flamengo volta ao Maracanã nesta segunda-feira (5). Às 20h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. E a promessa é de mais um Clássico dos Milhões com estádio cheio, afinal, 41.439 ingressos foram vendidos até o momento.
A informação é do jornalista Wellington Campos, da Super Rádio Tupi. A expectativa é de casa cheia e que mais de 50 mil torcedores das duas equipes estejam presentes no Maracanã. Vale lembrar que, apesar do jogo ser com mando de campo do Vasco, as duas diretorias chegaram a um acordo e o clássico terá torcida dividida.
Leia mais: Flamengo x Grêmio: saiba como comprar ingressos
Até o início da tarde desta segunda-feira, apenas os setores Leste Inferior (misto) e Sul (torcida do Vasco) estão esgotados. No site e nas bilheterias físicas ainda é possível comprar ingressos para os setores Norte (Flamengo), Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais (mistos). Para saber como comprar os seus ingressos, basta clicar aqui.
Flamengo x Vasco – times vivem momentos distintos
Flamengo e Vasco chegam para o duelo no Maracanã em fases distintas. Enquanto o Rubro-Negro está invicto há sete partidas e vem de uma enorme classificação na Copa do Brasil, contra o Fluminense, o Vasco tenta se recuperar e reencontrar o caminho das vitórias.
O time comandado por Maurício Barbieri não sabe o que é vencer desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado precocemente da Copa do Brasil e sem disputar qualquer competição continental, o Cruzmaltino se dedica exclusivamente ao Brasileirão, mas mesmo assim ocupa hoje a 19ª posição.
Desde que venceu o Atlético-MG na estreia, o Vasco empatou três e perdeu outras quatro partidas. Nas últimas três rodadas, o time de São Cristóvão perdeu para Fortaleza, São Paulo e Santos. Portanto, nesta segunda o Flamengo tem a chance de colar nos líderes da competição e afundar ainda mais o seu rival na zona de rebaixamento.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.