Flamengo x Universidad de Concepción: horário e onde assistir a Champions 05/03/23
Chegou a hora do mata-mata da Champions League Américas de Basquete. Neste domingo (5), o Flamengo visita a Universidade de Concepción (UdeC), no Chile, e a bola sobe às 19h (de Brasília), pelas quartas de finais do torneio continental da FIBA. Onde assistir Flamengo e UdeC: a partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.
Onde assistir Flamengo e UdeC pela Champions League Américas
Em busca de mais um título internacional, o Flamengo tenta largar na frente nas quartas de finais da Champions League Américas. A partida deste domingo, contra a Universidad de Concepción terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, através da televisão fechada e no streaming.
Leia mais: Com técnico e jogadores do Flamengo, Brasil garante vaga na Copa do Mundo de Basquete
A partida está na grade de transmissão da ESPN, detentora dos direitos de transmissão da competição no Brasil, e irá transmitir o jogo no seu canal número 3. Além do canal por assinatura, também será possível assistir no Star+, plataforma de streaming.
Além disso, o torcedor também pode acompanhar a partida através do tempo real nas redes sociais do Time Flamengo. A conta no Twitter irá comentar a partida ao vivo, com detalhes.
Gustavo de Conti projeta dificuldades na Champions
Técnico do Flamengo, Gustavo de Conti está ciente das dificuldades que o seu time irá enfrentar no Chile. Em entrevista ao site “Garrafão Rubro-Negro”, após a vitória contra o Minas, o treinador projetou um confronto complicado, mas demonstrou confiança:
“Vai ser um jogo difícil, eles estão muito motivados, é playoff, é a primeira vez deles nessa fase. A torcida deles pressiona bastante, é dificuldade. Não tem facilidade, não tem jogo fácil, principalmente nessa fase da Champions. Nós vamos nos preparar muito bem para esse jogo, porque é uma fase muito importante para nós, a gente quer muito ficar entre os quatro e continuar disputando o título. Então vamos esmiuçar completamente a UDEC para fazer o melhor jogo possível e sair com a vitória”, afirmou Gustavinho.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.